12/09/2013

Lançamento Passe Nati - Coleção Arte Mania

Oi flores!
To meio sumida dos blogs me desculpem , ando numa correria imensa , terça foi aniversário da minha filha , 3 aninhos! E sábado vai ser a festinha , falta algumas coisas ainda então só tenho entrado aqui rapidinho , semana que vem volta tudo ao normal  e venho com novidades , aguardem :-)

Como to na correria , vou mostrar pra vocês a nova coleção da Passe Nati , chamada Arte Mania , vamos ver ?


ARTE MANIA é o lançamento da Passe Nati que chegou para celebrar e encantar a primavera 2013. É uma coleção com 4 kits diferentes, formados por 1 esmalte brilhante + 1 esmalte fosco/acetinado + 6 adesivos  estampados. As tonalidades são inéditas e serão comercializadas somente em duplas. São elas: ZOO, FLORAL, CULTURA POP E FANTASIA.

Para desenvolver esta coleção, a marca se inspirou no conceito “Mix´n Match”, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes.

Os adesivos que acompanham os conjuntos podem ser usados inteiros sobre as unhas ou podem ser recortados, formando desenhos exclusivos.

Preço Sugerido: R$ 6,40 (cada kit)
Sac: 15 | 3334-1400
Loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Aqui fotos com mais detalhes:
Kit Cultura Pop



Kit Fantasia




Kit Floral




Kit Zoo



Gostei dessa coleção , achei diferente , mas compraria os esmaltes separados , gostei do Costume , Jardim das Delícias , Buquê de Flores e Poção Mágica , os 3 primeiros adesivos são lindos.
Gostaram dessa coleção?

Beijos à todas!

42 comentários:

  1. Gostei muito do cultura pop e do fantasia! Boa sorte na festinha da filhota!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Bem prático estes kits, acho legal a marca estar antenada com as tendências.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. nossssssa ameeeeei, shoooow!!
    Beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 6,40 cada kit, ta super baratinho gente..amei.
    Adoro os esmaltes da marca, uma pena não acha pra
    comprar aqui.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei barato 2 esmaltes + adesivo flor!
      Beijos!

      Excluir
    2. Compre em unhastenshi.com.br

      Excluir
  5. Também andei sumida do blog, meu PC estragou, agora voltei com tudo.
    Adorei essa coleção, muito legal essa ideia dos Kits vai nos ajudar bastante na hora de criar as MIX.
    Beijos
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q o meu PC tb tá capenga, mas sempre há imprevistos mesmo né ?
      Beijos!

      Excluir
  6. Essa coleção tá muito linda né?
    Eu amei o zoo, mas compraria todos, :P
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  7. Ta super legal mesmo essa coleção ! Gostei principalmente dos foscos *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O kit floral e fantasia são lindos.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens pra sua filhota Ju!
    Adorei esses PN, são lindos!
    Já quero hehehee
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Achei bem lindos os kits!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o floral,com certeza quando sair vou garantir o meu...
    parabéns para a pequena..
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse lançamento... principalmente o kit Fantasia!!!!Quero!

    Ju...queria te dizer que eu adorei o selinho... me senti super honrada e que vc sabe que seu blog está entre os meus preferidos...Além de te achar uma querida e fofa!!! Obrigada pelo carinho sempre! Super beijo e linda sexta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju , que bom que gostou , fico super feliz viu?
      O seu blog tb é um dos meus prediletos :-)
      Linda sexta pra vc tb!
      Beijos!

      Excluir
  13. Recebi o release da marca e fiquei bastante interessada também Ju. Achei muito legal a proposta da marca. As cores são lindas mesmo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei porque amo esmalte fosco e tem várias marcas ainda lançando esses bonitinhos! O adesivo listradinho também é uma fofura.
    Parabéns para a princesa!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de chegar aqui pra comprar um kit :-)
      Obrigada Effy!
      Beijos!

      Excluir
  15. Nossa amei essa nova coleção.. Tomara que não demore pra chegar por aqui !!

    Hoje tem Nails Kids no blog :)
    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeei demais esta coleção! O adesivo listradinho é perfeito :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  17. Muito interessantes estes kits né?
    Já usei destes adesivos, este de flor inclusive tenho em caso... acho um saco para colocá-los e a durabilidade não é boa.. mas aí nas fotos ficaram lindíssimos!!
    Boa festinha pra filhota flor, porque pra vc mesmo, vai ser muito trabalho! kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhhh jura q é ruim ???
      Já desanimei , fuéfuéfuéfuéfuééééééé!

      As fotos de divulgação são sempre boas né , imagina se vão falar q são ruins de aplicar hahahahaha.

      Com certeza , os outros anos tb foram assim , os outros se divertem e eu trabalho na festa pq o marido hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  18. Simplesmente lindos, amei!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a novidade, gostei das combinações de cores dos kits, espero que não demore muito pra chegar aqui...

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uau , que coleçao linda adorei todos , o preço esta otimo . Espero que os adesivos seja de boa qualidade.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me disseram que os adesivos são ruins :/
      Beijos!

      Excluir
  21. Bem divertida essa novidade! Uma pena que eu não consigo me acertar com adesivos, sempre fica uma bagunça, huehue

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns q são difíceis mesmo de colocar , outros fáceis , quanto mais vc coloca melhor fica , tem q praticar mesmo , ainda to na fase meia boca hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  22. Eu também já ouvi dizer que os adesivos não são legais naum...
    Mas os esmaltes eu gostei. São bem bonitos =)
    Flor tem post novo lá no blog com as novidades de produtos para cabelos que vi na Beauty Fair!
    Ah e tem o layout do blog novo! Vai lá dar uma espiadinha =D
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/09/beauty-fair-2013-1-parte-cabelos.html
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vc tb Ana?
      Que pena :-(
      Vou lá conferir :-D
      Beijos!

      Excluir
  23. Adoro a Passi Nati, sempre inovando!
    Feliz aniversário pra princesa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju!
    Eu me encantei pelos foscos da coleção!
    Lindos demais! *_*
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir