23/09/2013

Menina Veneno - Jade + Preto - Realce + Película Não Sou Discreta

Olá meninas! Tudo bem por aí ?
Que chuva hein! Aqui na minha cidade foi feio! Os ventos chegaram a 140km/h , um horror , cairam muitas árvores , postes , gente sem luz , água , sem casa porque o vento arrancou o telhado.
No meu condomínio o vento arrancou uma persiana do prédio ao lado.
Em casa foi uma janela estilhaçada. Arrebentou com tudo mesmo.
Sorte que ninguém de casa estava muito perto dessa janela , senão Deus me livre , a julgar pelas lanças que se formaram porque o vidro é bem grande , a coisa teria sido bem feia mesmo.
Eu não tenho medo de chuva não , mas ontem fiquei com medo.
Vi que em uma cidade do interior de SP teve até tornado , o clima está muito maluco mesmo , cada vez pior.

Mas tirando blá blá blá da chuva , vou mostrar a minha mani de hoje.
Já vi algumas similares e quando recebi essas películas da Tania , da Não Sou Discreta , quis fazer igual de tão linda que achei.

Usei o Menina Veneno e o Preto da Realce , que é o esmalte preto mais incrível que já usei , o brilho é todo dele , nadica de extra-brilho e super fácil de esmaltar.
O Jade dispensa apresentação , duas camadas e fica essa maravilha , usei o extra-brilho da Impala sobre ele.
A película é a de Naipes , nº 14! Super fácil de aplicar e de remover as sobras com algodão e acetona sai muito facinho mesmo , vale muito à pena meninas. A Tania lançou uma linha a " Sou Discreta" para quem gosta de adesivos menores , delicadinhos , eles são branquinhos , uma gracinha mesmo , clica aqui pra conferir e fazerem seus pedidos.
O esmalte branco que usei por baixo da película é o Labadi da Beauty Color.










E você já está participando do Sorteio ? Esse lindo do Menina Veneno-Jade está entre os prêmios , clica aqui pra se inscrever!

Eu amei essa mani , fico como boba olhando toda hora pras mãos rsrs , e vocês gostaram ?
Boa semana à todas!
Beijos!


Não sou Discreta : Blog / Facebook / E-mail : naosoudiscreta@gmail.com





72 comentários:

  1. Que lindeza, amei sua nail!!!
    Tudo lindo demais, principalmente o anelar!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas unhas!!
    Adorei a filha única!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Sua mani ficou maravilhosa Ju, as cores escolhidas são lindíssimas!!!
    Deus me livre de uma chuva dessas, também não sou medrosa, mas assim, ninguém merece né? Estamos precisando, mas São Pedro pode nos mandar uma bem calminha que a gente agradece!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!
      Deus me livre mesmo , espero q não tenha outra dessas tão cedo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Essa mani ficou muito linda mesmo Ju!
    Que coisa horrível essa chuva né, aqui em Curitiba chegou a ter bastante ventania mas não igual a sua cidade acho...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Eu vi em Curitiba , realmente não foi como em Londrina mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nooosss, ficou lindo!
    Eu percebi que está virando moda esse estilo de mais de uma unha diferente, mas ainda não testei!
    Gostei muito da combinação de cores com a estampa da película!
    Beijo!

    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Camila!
    Testa sim , vc vai amar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mas vc anda muito criativa hein, mocinha??? Super curti! bjooooooo
    beautynailsandmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei essa decoracao
    Aguardamos sua visita -> Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com/
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha!!

    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrazouuuuu, adoreeeeeei!!
    Beijoos lindaaaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  11. Flor você ahazou nas zunhas ^^
    O menina veneno ja é lindo sozinho mas você deu um SUPER UP, adorei s2
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sandra , ele sozinho já é lindo!
      Beijos flor!

      Excluir
  12. Amei sua combinação, Ju! Essa película é uma graça!
    Por aqui onde moro a chuva não causou nada grave, só faltou energia elétrica por algumas horas. Que bom que ninguém da sua família se machucou com a janela quebrada.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não faltou energia , não sei como menina , mas fiquei sem serviços da NET, mas isso é praxe hahaha
      Que bom mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  13. Ju, ficou muito legal essa mani! Adorei a estampa da película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Que combinação linda, amei os esmaltes que você escolheu e a película, casaram mt bem!

    TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o esmalte preto da Realce, acho que é o preto mais incrível que tenho, adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o melhor esmalte preto mesmo , estou amando!
      Passo sim Natyla!
      Beijos!

      Excluir
  16. Menina amei essa película e adorei a combinação que vc fez!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aqui a chuva veio mansa, e precisava, estava já aquele calor horrível! Bem bacana a ideia da esmaltada, gostei muito!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte Mony , pq aqui , só por Deus mesmo , só não alagou a cidade! mas fez mtos estragos!
      Beijos!

      Excluir
  18. Realmente Jú o clima está tão maluco,uma hora frio depois um calor do cão...estou em SC já deves ter ouvido falar daqui né...
    Mais ....adorei a unha..como disse lá no blog da Taninha,sou viciada em jogo de peciência essa pelicula foi feita pra mim.kkk
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Josy! Os rios subiram aí né , cidades alagadas , mta judiação mesmo.
      Obrigada flor!
      Beijos!

      Excluir
  19. NOssa que lindo!
    As cores ficaram maravilhosas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A chuva esses dias foi feia em muito lugares né flor?!
    Sua mani ficou lindaaaaaaaa
    Você arrasou na combinação!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  21. Que luxo Ju! Adorei... criativa e muito bonita ficaram :D
    Beijo!

    Tem sorteio no meu bloguito... participe! :D
    ♥ BLOG SIM, 27!I ♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei as unhas!! Ficaram lindas e super divertidas!! :D
    Achei muito legal esse jogo de cores com o adesivo dos naipes!!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  23. Oi Ju!
    que combinação linda!
    adorei como ficou o resultado combinando com a película!
    menina, este tempo é mesmo maluco!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju,
    Que linda sua unha! Ficou uma bela combinação. Gostei tanto!
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  25. Nossa Ju, que lindo, amei a combinação! Perfeito! bjão

    naosoudiscreta@gmail.com
    naosoudiscreta.blospot.com

    ResponderExcluir
  26. Acabei de comentar em um outro blog, que acho super criativa essas unhas, mas eu não gosto, porque gosto da unha mais lisa sabe? Com uma ou outra coisinha discreta e diferente!

    Beijos, Fê!

    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah normal , tem gente q se incomoda com unhas mto coloridas , com películas e outras coisas , é gosto mesmo :-)
      Beijos!

      Excluir
  27. Lindos os esmaltes as cores são magnificas, Ju te seguindo também boa sorte no sorteio beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Juliana, por aqui o vento também fez muitos estragos, foi terrível! Adorei sua esmaltação, ficou linda. Esse esmalte da Jade é um arraso né!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei esta combinaçao , achei divina.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz uma igual haha, tem um tempo foi quando fechei parceria coma Sindy
    Adorei!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou uma fofura, Ju!
    Amei!!!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/08/sorteio-sorteio-de-setembro-20.html

    ResponderExcluir
  32. Que linda a combinação, adorei o adesivo e o menina veneno!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ju, suas unhas ficaram super, super lindas como sempre, rsrs
    Eu tenho menina veneno e AMO esse esmalte, lindão né?
    Amei a película, combinou muito bem.
    Bjim, Babi!

    Vem participar do 1° sorteio do blog:
    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-blog-flor-de-maracuja.html#comment-form

    ResponderExcluir
  34. Que esmaltação linda!!!Adorei e fiquei morrendo de vontade!!! *-*
    Estou aqui me controlando pra não ir ver as películas, pois já tenho muitas na fila de espera...haha

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha....realmente o apenas uma olhadinha é uma tentação hahahaa
      Beijos!

      Excluir
  35. Eitaaa essa chuva com vento não tá pra brincadeira, vi sobre o tornado tbm, é de assustar.
    Quanto a esmaltação ficou linda, gostei de saber sobre esse preto da realce, estou a procura do perto perfeito, vou procurar o Menina Veneno.
    Adorei essa película, já fui bem viciada em baralhos, mas jogos saudaveis rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  36. Oi Juliana, que arraso esses esmaltes vermelho e preto!
    O brilho deles é poderoso!


    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que tempo doido não?! :?
    A mani ficou linda, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei a sua unha ! Vim retribuir a visitinha !
    Um beijo flor
    Gi
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Nossa quanta belezura, amei o adesivo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  40. Menina ultimamento o tempo ta maluco...
    A mani ficou linda, super combinante.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  41. Menina! Eu vi essa história do tornado! Que tenso!!!!!!!!!!!
    Sua mani ficou lindona, eu gosto muito dos esmaltes Realce, pra mim eles são mega bons e aqui onde moro são bem baratos, menos de 2.00 cada um!
    A película é linda, muito bom gosto.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tb Nanda , paguei 1,75 nesse preto , ótimo né ?
      Beijos flor!

      Excluir
  42. Ju como ficou lindo!
    E o bom é que são as cores do meu time kkkkkkkk
    arrasou@!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  43. CARACA, MEW! A janela quebrou sozinha? Que absurdo de chuva! Aqui em SP nem choveu tanto assim não!

    Agora sobre a esmaltação!! Jura que esse brilho todo é do preto da Realce? Menina, que coisa linda! Um preto q eu gosto muito é o da Mohda! Fica bom com uma camadinha e tem brilho bom.

    Adoro o Menina veneno! É lindão também :)
    Adorei sua esmaltação!!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , foi feio mesmo!
      O brilho é todinho dele mesmo , lindão né?
      Obrigada flor!
      Beijos!

      Excluir
  44. Uma esmaltação muito linda Ju. Amei esse preto com esse brilho, e a estampa da película é linda demais =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir