03/09/2013

Mix 'n Match!

Oi meninas!
Hoje vou mostrar meu primeiro Mix 'n Match  aqui porque o primeiro eu postei lá no Nails.

Virou mesmo uma febre né pelas infinitas possibilidades de combinações , eu mesma fiz esse e já estou pensando em outra pois gostei muito.

Usei várias cores , glitteres , então vou postar as fotos e comentar o que usei em cada dedo.



No dedão usei o Marshamallow - Top Beauty , 2 camadas ( estou apaixonada por ele ! ) , mais uma camada do Flor de Lyz - Guga , um glitter fininho em tom de uva.

No indicador , Formosa - Ludurana , 2 camadas cobre perfeitamente e pra variar já está decantando , ê Ludurana!! mais corações do glitter Coração holográfico da Realce! Vou te contar viu , pescar esses poucos corações não foi nada fácil.

No dedo médio , 2 camadas do Mambo da Blant mais os glitteres da Impala , o Paetê Preto fazendo border nails.

No anelar , 2 camadas do Marshmallow , uma camada mais carregada do Flor de Lyz  , apliquei em formato de espanhola e coloquei os glitteres do Disco Ball entre o esmalte e o glitter.

No mindinho , 2 camadas do Marshmallow , fiz inglesinha com o Formosa e apliquei o Paetê Preto na divisão dos dois esmaltes.

Depois passei 1 camada do roxinho da Impala pra finalizar e segurar bem os glitteres.




Esmaltes usados:
Formosa - Ludurana / Mambo - Blant / Marshmallow - Top Beauty / Disco Ball - Impala / Paetê Preto - Impala / Coração - Realce / Flor de Lyz - Guga /



Gostei muito do resultado ,  e vocês curtiram ?
Beijos flores!





77 comentários:

  1. Que mix liiiiiindo adorei.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram liiindas as suas unhas, Ju!
    As unhas combinaram muito entre si, e as cores escolhidas também!
    Ameeei
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita, não fiz pq acho que não combina comigo.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu mix Ju, lindíssimo!
    Este indicador foi meu preferido, que coisa mais fofa!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mani, todas as unhas combinaram muito bem. A última vez que tentei fazer isso saiu tão mal que tirei logo com acetona! kkk
    xoxo
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já tinha feito outras tentativas tb Salomé , as vezes agente imagina mas o resultado não fica bom mesmo né rsrs
      Beijos!

      Excluir
  6. Fico boba em ver como voce consegue fazer unhas tão lindas ! amei esse mix de unhas ! ficou lindo !
    Vim retribuir a visitinha no meu blog ! Um beijo
    Gi
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite *-*
    Suas unhas ficaram muito charmosas !
    Passando pra desejar uma otima semana, fique com Deus.
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda a sua Mix and Match amei a combinação das cores, bjus***

    ResponderExcluir
  9. ain que legal, queria conseguir fazer isso tbm, rss! ficaram lindas parabesn. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tentei fazer isso, mas fiquei tentada rsrsrs!
    Ficou muito legal Ju!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, Ju!
    Realmente é muito bom, porque dá pra usar tudo o que queremos!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dessa tendência, estou esperando minhas unhas crescerem novamente para fazer uma.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca testei esse tipo de esmaltação.
    O legal é que dá pra fazer altas combinações :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal e divertida,achei linda!
    To querendo fazer a minha também,ta todo mundo se jogando,vou me jogar também srs.
    Beijão!
    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flores!

      Meninas se joguem! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  15. Acho super criativo e bonitinho, mas não uso. Uma porque não gosto em mim e duas, porque não tenho paciência!

    Suas unhas são lindas!

    Boa sorte no sorteio!

    Beijos! ♥
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu mix de cores, Ju!
    Todas as unhas ficaram lindas, especialmente a border nail!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou mt legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju!
    Também adorei! O indicador ficou fofo demais! <3
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  19. ficou linda sua mix!!
    eu fiz uma esses dias tbm, com verde.. logo ela deve aparecer no blog!!

    beijos!!

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 1º q eu fiz tb foi com verde , mas postei no outro site , quero ver a sua , adoro ver a criatividade :-)
      Beijos!

      Excluir
  20. Juliana, que LINDO seu Mix!
    Realmente, virou febre mesmo, rs
    Mas eu adoro, dá pra combinar várias cobres, acabamentos e estilos diferentes.
    Eu amei sua combinação. Ficou lindo!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou show e as cores combinaram....amei!
    rsrsrsrs

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu mix,ficou lindo Jú,amei a bord nail,um dia podias fazer em todas as suas por que ficou lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  23. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  24. Ju do céu, que mix lindoo !! Amei a combinação de cores e as maneiras como enfeitou as unhas. Ficou muuuito linda !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o seu blog. Já estou te seguindo. Me segue de volta? Bjs

    www.capuccinofashion.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa Ju, abusou da criatividade, ficou incrível!

    Bjos,

    Mony,
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu mix n'match, ficou super lindo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ju... que lindo...Adoro Mix'n Match... as vezes me falta criatividade... Adorei o dedo médio...bjooooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Ah começa separando cores q vc gosta e vai combinando outras , logo aparece uma luz , faço assim :-)
      Beijos!

      Excluir
  29. Oii as unhas ficaram bonitas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo o mix, Ju. Eu sou não faria a border nail. Deixaria só o esmalte, mesmo.
    Não curto muito essa tendência. Rsrs
    Mas as outras combinações ficaram lindas. Amei a do anelar!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo, mas achei que deve dar muito trabalho...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!

      Dá mais trabalho imaginar , casar as cores do que fazer :-)
      Beijos!

      Excluir
  32. Menina que Mix linda heim?
    É viciante né? Adoro essa tendência.
    Beijos
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. To bege, to bege, to rosa kkkk' lindooooo

    Beijo Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flores!

      Kkkkkkk , beijooo Dani!!

      Excluir
  34. Suas unhas ficaram simplesmente um sonho!!!
    Adorei a combinação que vc fez...
    E os esmaltes escolhidos são lindos mesmo.
    Flor tem post novo lá no blog, com a nova coleção da Risqué!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/09/brasil-por-risque-fe-evento-e-swatches.html
    Te espero lá =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  35. Oi Ju!
    adorei a sua combinação!
    estou amando o mix and match!
    linda mani!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindoo!!! Adorei a combinação e os esmaltes usados.
    To doida pra fazer esse mix tbm, já estou até pensando no que fazer...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  40. Ficou lindo e super moderno!
    Arrasou,
    Beijinhos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!!! Linda!!!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.
    Me Sigam No MEU INSTAGRAM
    @jessicamissias
    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu estou simplesmente amando essa tendência! Super amei sua mani Ju, arrasou =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  43. Eu adorei e já aderi á essa nova moda.
    O seu ficou lindo, Ju!
    Beijos. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  44. Ficou demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Linda esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram magníficas...Amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  46. Adorei, ficou super colorida, alegre e bem linda. Amei o blog, super beijo


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. nossa que legal! só trocaria o rosa por um lilás ou um roxo!

    BLOG -Venha visitar!

    ResponderExcluir
  48. Ficou lindo, e incrível como você conseguiu usar tantos esmalte.
    Adorei!
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  49. Menina, e a paciência, tira da onde pra fazer tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gosto rsrs , quando agente gosta arruma paciência pra qualquer coisa rs
      Beijos!

      Excluir
  50. Eu gostei de todas as criações. Dessa nova moda, eu também gostei. Já fazia há tempo, mas não sabia que iria virar moda:)
    Boa noite:)

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Ficou linda Ju!

    Cada uma de um jeito diferente mas ficou tudo super harmonico! Adorei!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Adorei! Mas achei difícil de fazer. :( Não sou boa com esmaltes, um grande problema.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flores!

      Nathalia , é só ter um pouco de paicência , ir com cuidado , não é difícil não :-)
      Beijos!

      Excluir
  53. Linda combinação, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir