28/03/2016

Konad Square Image Plate 19


Oi gente  , tudo bem ?


Sabe quando você realiza um sonho de fazer uma mani que queria muitooooo ? Morria de vontade de fazer uma com o tema de flor de cerejeira e é essa que mostro hoje.

Usei uma placa incrível de linda da Konad pra isso a  Konad Square Image Plate 19 , gente olha se não é um encanto ? 











De base usei o Antenada da nova coleção da Marina Ruy Barbosa , duas camadas e fecha bem. Ai fiz a minha primeira carimbada preenchida ( ai q emoção kkk ) , é simples gente , mas foi a primeira.

O marrom que usei pra carimbar é o Independente da Léa Cosméticos , não é específico de carimbo mas super pigmentado e funciona muito! Para preencher as flores de cerejeira usei o Doce Rosa da Hits ( de carimbo ) .
Usei extra-brilho da Impala , que deu uma leva arrasatadinha , relevem!






A Square 19 vem com essa embalagem que deixa ela super protegida. A parte transparente é um plástico mais duro , mas a placa dentro mesmo não vem com aquele filme que você tem que retirar para poder carimbar.


O que acharam da placa ?



Beijos!










Konad Brasil

A Loja está cheia de promoções , aproveitem e usem o cupom!


44 comentários:

  1. Oi, Juliana, tudo bem? Relevo, sim, pois a esmaltada ficou linda, e a carimbada está charmosa... que placona linda!

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as unhas!
    Adorei essa placa da konad!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  3. Own, que perfeito!
    Tudo maravilhoso.

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/trabalho-do-final-de-semana.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que placa linda, adoro cerejeira! Ficou um amor essa mani
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa plaquinha!!
    Eu que sou escandalosa já teria usado partes do rosto dela, mais a estampa do quimono, seria uma mistureira só !
    Mas vc colocou uma delicadeza na mani que ficou apaixonante! Amei Ju!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Linda essa plaquinha!!! Adorei sua mani, a combinação ficou linda :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A mani ficou linda Ju! Essa placa é show!
    Um dia eu aprendo a carimbar hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhas que ficaram...gostei bastante!
    Essa plaquinha é muito lindinha também.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindooo, super ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  10. Ju, que placa linda, ainda não tinha visto ela por ai... Sua mani ficou super delicada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Que placa linda Ju, mas o que é essa mani? Um primor, apaixonada <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  12. ai, amo flor de cerejeira ^^
    se eu fosse você carimbava branquinho, em vez de preto!
    mas ficou lindoooooooooo!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu quis fazer fiel as cores da árvore Sam , com marrom ( e não preto ) e as flores puxando pro rosa mesmo, mas com branco deve ficar lindo também!
      Beijooooo!

      Excluir
  13. As unhas ficaram perfeitas amiga. Uma verdadeira obra de arte!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda, infelizmente eu ainda não aprendi a carimbar :(
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  15. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)
    Ual, ficou perfeito! Eu não conseguiria usar, mas amei essa plaquinha.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo! :D Amei! Pena que não consigo usar essas coisas :( sou um desastre com unhas. HAHA
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  17. A placa é realmente linda Ju. Amei sua carimbada preenchida. Não tenho certeza mas acho que tenho esse marrom da Léa e fico feliz que ele carimba.
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda!! Não tinha visto ainda estas placas maiores da Konad. Amei o tema de cerejeiras, acho super fofo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Ficou um charme, amiga!!!
    Lindo lindo lindo!!!!

    A placa é maravilhosaaaa!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  20. Que placa mais mimosa e esse esmalte que escolheu é uma graça também <3 Adorei Ju! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  21. Juh sua mani ficou linda
    eu adorei essa placa e perfeita demais
    super linda
    Beijos flor
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a estampa da plaquinha e a sua nail art. Ficou linda a carimbada colorida! Eu não conhecia essas plaquinhas maiores da Konad. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que unhas lindas!!
    Beijinhoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ju, que mani linda! Adorei o resultado.
    E essa placa é belíssima! Sou apaixonada por temas asiáticos xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. que perfeição essa plaquinha! amei o resultado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Arrasou flor, suas unhas ficaram lindas.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink

    ResponderExcluir
  27. A placa é maravilhosa e tua mani ficou lindaaa ! Sou doida ora fazer carimbada preenchida mas nunca me arrisquei.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  28. Ficaram lindas suas unhas,adorei a carimbada preenchida,que legal que fez a unha que tinha vontade de fazer,também tem unha que eu quero fazer mais ainda não fiz. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lais! Ainda estou em fase de aprendizado , aos poucos vou melhorando hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  29. Que placa legal Ju, adoro pois sempre dá para fazer uma arte diferente.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir