31/03/2016

Borradinho Hits - Fita Líquida



Olá meninas!


Até quem enfim consegui soltar essa postagem , deu um enrosco hahahaha , sabe aquele dia que tudo o que  você faz dá errado ? kkkk

Bora lá pra resenha da Fita Líquida da Hits que leva o nome de Borradinho ( clica que tem vídeo)


Ficou curiosa pra ver se é fácil usar ? Vem comigo.










O líquido é branquinho e o pincel é flat , ajuda na aplicação. Na composição dele tem água , látex e amônia , percebe-se o cheiro da amônia mas só se você encostar o nariz no vidro , não fica aquele cheirão durante a aplicação e nem na pele depois de remover.

E pra tirar essas fotos tive que ser ninja rsrs pois ele seca rápido mesmo e vai ficando transparente.



Aqui o Borradinho está totalmente seco , percebe-se que em volta das unhas parece plastificado , é assim que ela fica ao secar totalmente.

Optei por usar um esmalte mais escuro pra mostrar melhor o contraste , esse é o Charmosa da Marina Ruy Barbosa.  Olha os cantinhos como tá sujo.



Começando a remoção.

Você pode usar uma pinça ou um palito de laranjeira , gosto mais com a pinça , olha só como ela sai e vai saindo inteirinha , segura firme na pinça e puxa com cuidado que sai perfeitamente. Fiz isso em todas as unhas.




Pra confirmar como é fácil remover , olha só quem foi usar . A minha filha Isabelle tem 5 anos , ela mesma passou a fita líquida , esperou secar e começou a tirar kkkkkkkkkk então não tem desculpa.






Depois de remover de todas as unhas fica assim! Bem mais rápido do que ficar limpando os cantinhos com palito e algodão. Adorei o resultado e além de tudo a praticidade.


Ficaram curiosas também pra testar ?

Se tiverem alguma dúvida pode deixar aqui que respondo!

Se você não acha ainda na sua cidade , na Loja Virtual da Hits tem , sai R$ 4,50 cada vidrinho de Borradinho.



* Fazendo uma ressalva aqui! Eu obtive esse resultado ( dessas fotos )sem ter que retocar os cantos com palito e acetona. Na primeira vez que usei tive que arrumar a limpeza , na segunda um pouco menos , depois já peguei o jeito de aplicar sem precisar limpar com acetona, tudo é aprendizado , como qualquer outra coisa que se aprende com unhas ou outras coisas porque quando recebi eu nunca tinha usado esse tipo de produto , fui aprender :) 



Beijos!





Hits

41 comentários:

  1. Já usei e acho muito bom! Esse produto é muito prático!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho curiosidade em testar não, acho que não me ajudaria muito. Por que mesmo usando isso tem sim que limpar os cantinhos das cutículas; vejo que "dá na mesma".Sei lá.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc pega o jeito não precisa não Elaine , na primeira vez tive que limpar , na segunda ajeitar e depois não mais , tudo é aprender como qualquer coisa , só vai dar na mesma se você não quiser aprender a usar.
      Beijos!

      Excluir
  3. vc conseguiu um bom resultado com esse produto, já vi mts meninas fazendo isso com cola, mas eu acho que prefiro acetona msm hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lívia , eu tbm vi , só não tinha feito a misturinha com cola por pura falta de tempo mesmo acredite! Mas funcionou bem depois que aprendi certinho.
      Beijos!

      Excluir
  4. adorei a dica que maravilha, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, funciona mesmo. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse borradinho é top Ju, não vivo sem mais kkkkk
    Adorei as fotos e a explicação, tudo lindo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei muito e com certeza vou comprar quando o meu acabar!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  7. Esta doida para uma resenha, bom saber como foi a sua evolução com o produto!
    (sua filha de Peppa <3 menina inteligente hehe)



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada pessoa faz de um jeito , mas aos poucos dá pra usar só ele sim!
      Ela ama a Peppa kkkkkkk
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  8. Confesso que não tinha me interessado, pois achava que sempre iria ''restar'' esmalte na cuticula, mas como você disse, que não fica, achei mais interessante e prático tb rsrs, pois acho um ''óoo'' remover os cantinhos de alguns esmaltes viu, haja paciencia!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esmalte que é mesmo duro! Aos poucos dá pra usar sem precisar limpar , é treino mesmo e quando vc acertar vai fazer a esmaltação bem mais rápido , isso facilitou muito mesmo pra mim!
      Beijos!

      Excluir
  9. Muito mara essa fita, to doida por uma! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!! quero experimentar

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Geeente necessito disso, não conhecia,
    será que agora consigo fazer minhas unhas? kk sou péssima!
    adorei!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu to doida pra testar e não acho T_T

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que como é novo não deve ter em todos os lugares ainda Sam , aos poucos chega!
      Beijos!

      Excluir
  13. PARA O MUNDO!!!!!!!!!!!!
    Como assim a solução dos meus problemas acabam e eu não fico sabendo?
    Meuuuuu Pai tô passada PRECISO urgentemente!!!!!!!!



    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha olha ele é mesmo muito bom , mas lembre-se , não desista na primeira vez q usar , é um aprendizado!
      Beijos!

      Excluir
  14. Que legal, to doida para comprar esse borradinho!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Não sabia dessa novidade, já estou entrando na loja virtual hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Um produto que facilita a nossa vida *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal.
    É cada novidade!
    Amei as cores dos esmaltes!

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/04/a-danca-da-minha-vida.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Preciso desse borradinho!
    Que práticooo. Fiquei encantada. E esse precinho, cara?
    Toda mulher precisa dele na vida. Hahaha

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom essa fita líquida, Hits arrasa sempre!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não vi por aqui, mas to doidaaa pra achar e comprar um pra mim :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  21. Nossa, simplesmente amei :)
    A Hits arrasa!
    E suas unhas... São maravilhosas :)

    Vem conhecer o meu blog flor.

    Tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uau!
    Adorei a dica, ainda não conhecia...

    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já usei dois tipos de fita líquida, Ju, mas ainda não peguei o jeito de passar e não precisar retocar a limpeza depois... Por isso, só uso mesmo pra nail art ou pra quando é algum esmalte difícil de limpar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Eu também ameeeei essa fita líquida!
    Fiz as Marble Nails outro dia com ela! Facilitou muito!
    Minha filha também tem 5 anos... e adoooora esmalte! <3
    Beijoo ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  25. Amo quando as empresas fazem produtos inteligentes! Esse é mais um item indispensável.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir