04/04/2016

Esmalte para Carimbo Born Pretty Store - Green


Oi meninas , tudo bem ?


Já vou avisando que o post de hoje tem muitas fotos! Fiquei empolgada com esse esmalte de carimbo da Born Pretty  o Green 18# , fui usando , me apaixonando e fotografando kkkk , vamos ver no que deu ?











Primeiro usei ele com esmalte preto de base , usei o Preto Vibe da Eclat , como já tinha testado um outro esmalte de carimbo da Born , um Pink  , mostrei aqui e como essa linha fica perfeita sobre esmaltes escuros , foi assim o primeiro teste.
A cor se mostra perfeita mesmo em cima da cor preta.

Usei a placa BP L003 em todas as unhas. Coloquei no cantinho da segunda foto de cada mani a estampa usada da placa.













Para o segundo teste escolhi um esmalte clarinho , usei o Fofa da Dote , branquinho transparente repleto de shimmmer dourado.









Para a terceira mani resolvi fazer um tom sobre tom com verdes , a estampa não ficou tão evidente nas fotos infelizmente , ao vivo ela parecia bem mais , se eu tivesse uma lente macro talvez mostrasse mais , principalmente no anelar.

O esmalte base foi o Banho de Chuva da Colorama , em seguida apliquei uma camada fina do glitter prata holográfico da Dote o Look Coringa. No anelar optei pelo Carrossel da Koloss com base verde e glitter fininho holo.







Das três gostei demais do verde carimbado com fundo preto , seguida pelo tom sobre tom . E vocês , gostaram de alguma ? E do tom do Green ?





Beijos!











Usando Código SXVQ10 você ganha 10 % de desconto ao finalizar suas compras , aproveitem!



59 comentários:

  1. Esse esmalte é mara mesmo, hein!? As manis ficaram ótimas, principalmente a primeira!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Jú, as 3 ficaram lindas!!!
    Tô aqui desejando esse esmalte verdinho! É maravilhoso hein?

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  3. Uau Ju, que lindo esse esmalte!
    Desejei fortemente um nesse tom que não tenho hahaha
    Adorei as fotos, todas lindas!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. nossa que cor linda! adorei as carimbadas, a primeira tá maravilhosa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Ju, que esmalte mais lindo, amo cores assim. Lindo demais <3 adorei de verdade! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo mesmo sobre o preto, dá a impressão de que fez foi o contrário...verde por baixo e preto carimbando. rs
    Gostei demais.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. esses vernizes de carimbo da BP são um arraso
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  8. Que amor de unhas, amei.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. As carimbadas com ele ficaram lindas

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. sou super suspeita pq AMO esmalte verde agua! to apaixonada pelas estampas que vc combinou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da última, ficou bem delicada
    beijos

    http://dizaimeninass.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/dizaimeninas/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo, ficou muito perfeito! Parabéns!
    Beijoooos ♥
    Blog - www.alicesantana.com.br
    Instagram - @alicedesantana

    ResponderExcluir
  13. Gostei de todas as esmaltações, principalmente a terceira mani porque ficou linda e eu amo brilho! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindonas suas unhas carimbadas,a primeira foi a que mais me chamou a atenção,mais eu amei todas.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor, amei as 3 formas de usar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindoooos, arrasou nas nails! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  18. Amei as primeiras <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Achei as duas ultimas tão lindas, muito meiguinhas! A primeira achei bem diferente, me lembrou umas fotos que circulam na net por ai...aquelas com efeito ilusório sabe? rsrs sei lá como se chama.
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ju meu amor saudades.
    mulher e que arraso de cor essa, amei a primeira combinação super usarira, e como sempre arrasando na combinação.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Morri! Uma mais linda que a outra! Super pigmentado !!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  22. adorei a primeira mani, ficou linda!
    adoro esse tom de verde! *-*
    entendo que vc fuicou animada hahahahah
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a mani, Ju! A minha favorita também foi a carimbada com fundo preto, achei linda demaaaaaais <3

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  24. Ju esses esmaltes da Born são incríveis, pedi o meu preto por indicação da Lo e sinceramente não quero outro preto.
    As manis ficaram lindas, adorei as 3.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ju esse esmalte pra carimbo é [otimo heim!!!
    Cobriu todo o preto...

    Adorei a primeira mani!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ficaram lindas as carimbadas mas a de fundo preto com o verdinho ficou um espetáculo. :)

    Visite o blog - Fã Page
    Instagram - Twitter - Facebook

    ResponderExcluir
  27. Uau, que lindas que ficaram. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa que cor de esmalte linda, adorei! Sem falar dos carimbos, um mais lindo que o outro.

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  29. Que lindas suas unhas, adorei todas as composições, mais a minha preferida foi essa com detalhes pretinhos!! seu blog é lindo parabéns e eu estou seguindo aqui para nao perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. A cor é linda, mas sem dúvida os efeitos é que fizeram a diferença!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  31. Pigmentação perfeita, a cor fica linda mesmo sobre esmaltes escuros o que é bem difícil! Adorei as duas manis, mas acho que gostei mais da primeira!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  32. Adorei o tom Green com o glitter holográfico. Ficou super fofo!
    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  33. Todas as carimbadas ficaram lindas! Mas já falei que amei a com preto né??? Ficou maravilhosa!
    Dá pra ver que o esmalte da BP é bom mesmo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  34. Eu amo essa cor de esmalte, aliás eu amo essa cor, e já gostei da unha!!! :D Mas todas as unhas ficaram lindas!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  35. Olha que eu não gosto muito de verde... e amei a primeira combinação!
    Ficou mara! :)
    Beijãooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  36. Sou doida para testar esse esmalte da BP, mas sempre que entro meus olhos só se voltam para os holos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir