18/04/2016

Doce Pérola -Risqué + São Paulo - Cyllio com Sindy Francesinhas


Olá meninas!


Hoje com mais duas combinações com películas da amada Sindy Francesinhas , bora conferir ?








Para a primeira escolhi o lindinho do Doce Pérola da Risqué , ele faz parte da nova coleção de esmaltes nudes que a marca recém lançou. Cobre bem com duas camadinhas , fácil de esmaltar , limpar e tem ótima secagem , adorei!

Usei película floral preta ( adoro!)  da Sindy , pra ela ficar assim no anelar e no indicador , cortei com uma tesourinha e apliquei normalmente. Finalizei com extra-brilho Impala.








Para a segunda mani usei o São Paulo da Cyllio , saiu algumas bolinhas mas estava ( ainda está ) um calor daqueles , o extra-brilho disfarçou um pouco mas mesmo assim ainda aparece. Pra fechar bem mesmo tem que ser 3 camadas.

Apliquei um modelinho em zig zag em tons de rosa / lilás/ uva .




Gostaram de alguma combinação ?



Beijos!












Sindy Francesinhas
Site 



73 comentários:

  1. As duas ficaram ótimas, adorei a segunda! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse esmalte da risqué. Ficou lindas suas unhas. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada no São Paulo, que lindo Ju! Mas o Doce Pérola também é lindo, amei!<3
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Os dois ficaram lindos, mas preferi o 1º. E não gosto dos esmaltes Cyllio, tenho 2.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ju as duas combinações ficaram lindas, adoro película que permite ser aplicada sobre outras cores de esmalte além da branca...
    Todo mundo fala tão bem dessas películas da Sindy que estou com vontade de testar...
    Beijocas e boa semana

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindas
    mas a segundaaa *--*
    amei demais
    perfeita
    bjuuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Amei as duas!
    A primeira ficou mais discreta e a segunda lindíssima!
    Arrasou!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Ju do céu... ameeeei a primeira mani ! :)

    Gostei da segunda também... mas a primeira eu amei de paixão ! :D

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  9. as duas ficaram lindas! mas eu amei a primeira!
    adoro esmalte cinza!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juliana, tudo bem?
    Gostei demais mesmo das duas esmaltadas e as películas... que lindeza ficou. Unhas charmosas e tudo! Realmente, eu faria as duas!

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito muito das primeiras, estão lindas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais da primeira combinação. Achei super delicada!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei das duas nail artes mas, confesso que por não gostar de cinza provavelmente não a faria nas minhas unhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficaram bem lindas!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Amei as duas cores ficaram um charme nas unhas :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  16. Amei as duas, eu tenho uma paixãozinha por roxinhos, e ficou muito lindo.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas são maravilhosa lindas carimbada
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa carimbada ? Que sacanagem pois nem a foto direito olhou , não precisa nem comentar quando for assim!

      Excluir
  18. As duas ficaram lindas, mas a minha favorita foi a do roxinho amei demais <3

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  19. Ai, adoreeeeeeei, Ju! Adoro as peliculas da Sindy! Tenho algumas! ^^
    Adorei a de zig zag!! E ficou super bacana a pelicula cortada, ficou bem chique haha

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. AMEI a primeira esmaltação! Amei nível *invejinha* rs Parabéns!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha muito obrigada Patty! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  21. Que lindas, adorei as duas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu achei lindas as duas combinações,nossa nesse calor o que me irrita em fazer as unhas são as terríveis bolinhas que aparecem,as vezes quando aparecem um monte eu até tiro o esmalte,não tenho paciência para elas kkkk,ficou lindo o jeito que aplicou a película cortadinha.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  23. Gente sua unha tá linda eu gostei mais da primeira pela cor e porque ta super delicado <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  24. Lindas as unhas!! Difícil escolher qual eu gostei mais porque amei as duas hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. Amei as duas combinações!
    Já quero entrar no site da Sindy Francesinhas e conhecer tudinho :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficaram bem bonitas, estou apaixonada pelo Doce Pérola, é muita delicadeza em um esmalte. Estou com ele desde semana passada, e agora que ele começou a lascar.

    Bjosssssss,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  27. Lindas as mani, Ju! Adorei as películas, principalmente a de zigue zague, acho que fica super foto nas unhas xD Mas ambas ficaram lindas na sua mão! E adorei o detalhe da película cortada, ficou lindo na unha!

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  28. Eu estou amando muito esmaltes cinza, tem um da colorama que eu estou doida procurando que é o canto dos passaros, mas as suas escolhas foram perfeitas ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Canto dos Pássaros é maravilhoso Lorena e ele faz muito sucesso , também quero um viu!
      Obrigada!
      beijos!

      Excluir
  29. Ficaram lindas Ju!
    Estou louca pelo Doce Pérola, mas como sempre ainda não chegou por aqui.
    Eu já usei essa película roxa, muito linda, né?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ju, adorei as duas, mas minha preferida foi a primeira. Classuda!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  31. Amei a película zig zag! Achei que ficou perfeita com esse esmalte.
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  32. Lindas!!! Adorei!!

    hhhh!!!! Aproveito pra convidar você pra conferir o post com os swatches das 40 cores da coleção da Ivete Sangalo lá no meu bloguin. Um xêro e espero a visita de vcs!! ;-)

    Carla Sidrim > @meu_esmalte_favorito
    www.meuesmaltefavorito.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu sou apaixonada pelo doce perola, ele é lindo demais.
    eu tenho a pele negra, então ele fica um nude perfeito pra mim
    Amei as combinações, ficou muito bacana o corte que você fez na pelicula.
    beijos

    dizaimeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ju ficaram lindissimas, e vc sempre arrasando nas esmaltadas.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que lindas as estampas, muito legal o recorte que vc fez na primeira.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ju as duas manis ficaram lindas,
    mas eu curti muito mais a primeira!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Ju, tudo bem?
    Eu sou encantada por esmaltes do tom desse doce pérola. Eles são super chiques!
    Amei as duas. Adoro unha decorada.
    Adorei o teu blog e já estou seguindo.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
    --

    ResponderExcluir
  38. adoro as primeiras :D
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Vim conhecer seu blog e amei.. que lindos os esmaltes, amei as peliculas..
    estou te seguindo se poder retribuir vou ficar imensamente feliz em ter você lá no meu blog.. bjs linda
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Gente essa sua unha sempre esta maravilhosa <3 Amei as cores super discretas e lindas

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  41. Amei pra sempre o Doce Pérola! Muito lindo, já quero!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  42. Coisa mais Fofa e delicada! Um Beijo muito Grande e Obrigada pela visita tão carinhosa! Estou com esses Nudes da Risqué aqui pra fazer swatches, mas ainda estou pensando no que vou "aprontar" por cima deles. Carimbar é sempre uma boa pedida, mas eu ainda me enrolo um bocado!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  43. Amei ambas as combinações Ju, mas a segunda foi a minha preferida!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir