11/04/2016

Placa Criações A + Carimbo Transparente Apipila


Oi gente!


Desde que esses carimbos com borrachas transparentes foram lançados fora do país , eles viraram uma febre.

O grande diferencial é que você consegue ver certinho onde está carimbando na unha , facilita muito para desenhos pequenos ou então para estampas que você precisa deixar bem centralizada , listras .

Esse é da Apipila , que além de lançar o carimbo , lançou umas plaquinhas super bonitas pra você poder fazer suas criações. No post de hoje mostro a Criações A.







Pra começar esmaltei com o Desce do Salto da Colorama , cole da Gio Antonelli , esse lindão tem uma pigmentação muito boa , fecha bem com duas camadas. No anelar esmaltei com o Cairo da Novo Toque , um nude cintilante , fecha com duas camadas também.

Na unha do anelar resolvi fazer carimbada preenchida , lembrem-se que ainda estou aprendendo e não tá saindo 100% ainda , acho legal mostrar pra incentivar as meninas a tentar também , tudo é aprendizado.

Carimbei a estampa de corações com preto e preenchi ainda no carimbo com o Desce do Salto , logo que ele seca passei extra-brilho e depois de seco removo a película com a ajuda de uma pinça e aplico nas unhas como uma película de unha normal.

Nas outras unhas usei o Nude Metálico da Novo Toque pra carimbar , alternando os corações.









Minhas considerações do carimbo com borracha transparente:


*A Borracha é mais durinha , mesmo eu gostando das mais moles não tive dificuldade em usar essa.

*A borracha é grande e ótima pra quem tem unhas grandes ou largas.

*Não pode limpar essa borracha com acetona , use fita adesiva ou aqueles rolos.

*Não pode ficar apertando /dobrando pois ela pode rachar ao meio

*O lado oposto da borracha é o buraco por onde agente olha quando vai retirar a estampa da placa e posicionar nas unhas.

*Tive mais facilidade de usar essa borracha com esmaltes próprios para carimbo , como LaFemme , Hits etc do que com esmaltes normais que costumam carimbar por ter pigmentação muito boa. Com esmaltes de carimbo feito com tinta Nankin não consegui usar por enquanto.







Gostaram desse carimbo ?




Beijos!

46 comentários:

  1. Que linda que ficou a mani!
    Estou desejando um carimbo transparente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo metalizadinho assim ficou parecendo foil nail...gostei demais.
    Esse carimbão é tudo de bom hein, ainda ei de ter um. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Ju, tô louca por um carimbo desse!

    Ficou linda a mani!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a ideia dessas placas, dá para criar muita coisa linda. Confesso que gosto de borrachas assim, mais durinhas, mas tive dificuldade com esse carimbo, quando vou pressionar para transferir o desenho da placa para o carimbo ou para a unha ela afunda....
    Espero que com um pouco de treino eu consiga me "relacionar" melhor com ele...kkk
    Adorei sua mani

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ficou mt lindo, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. Ju, que amor! Esse esmalte da Gio é lindo, amei a plaquinha <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Gzuiiissss todo mundo com esse carimbo e eu já tô morrendo de vontade de um, mesmo sendo uma negação pra carimboooo!!! rs
    Amei a combinação que você fez!
    Beijooo Ju ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bela carimbada amei, te desejo uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Combinação linda Juh, quero comprar a borracha lançada recentemente, as molinhas são minhas favoritas eternamente rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do carimbo, ficaram lindas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ju, tudo bem?
    Gostei desse carimbo transparente... que diferente!
    E a carimbada ficou linda, adorei os corações e as cores que você escolheu. Ficou uma esmaltada linda de viver!

    Bj e uma ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sua carimbada ficou linda Ju. Já usei o carimbo e gostei demais!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Eu estou com o Desce do Salto na unha agora e estou apaixonadaaaa por ele, que esmalte mais lindo, gente! Virou meu predileto haha
    Achei super bacana esse carimbo e as estampas ficaram lindas também!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a mani que criou com o carimbo e a placa Ju, ficou top!!
    Adorei o carimbo tbm, é bem legal poder ver onde estamos carimbando né?
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lice , essa é a parte que mais gostei!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  16. Que unhas lindas. Já quero um carimbo desse :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Amei a plaquinha! que lindo esse azul da Gio, ele é mt parecido com o Olho Turco, que amo!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo Anete , e amei pq o Olho Turco não posso usar pq não é free!Muito bom um similar que posso usar hahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  18. Que cor divina. Fiquei babando. E parabéns pela personalização. Um arraso!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  19. Ju, eu recebi a borracha durinha também, agora a Andréia já me encaminhou a mais molinha, não vi tanta diferença no ato de carimbar, mas para passar o desenho para a unha a macia é melhor.
    A mani ficou linda, adorei a combinação das cores.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho que não gostei muito da plaquinha, suas unhas ficaram lindas..mas eles tem placas muuuito mais legais!
    Agora o carimbo to desejando totalll!
    Beijocas Ju!

    ResponderExcluir
  21. It looks absolutely beautiful. Love it! Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  22. Que linda a mani, Ju, adorei! Essa plaquinha só tem estampa fofa <3 E esse carimbo é bem interessante, nunca tinha visto assim transparente.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Essa unha tá quase um dia dos namorados!!! Linda a combinação, Ju.
    amo coraçõezinhos e estrelinhas!
    eu tb prefiro as borrachas mais molinhas (comecei a carimbar ontem, aí tenho um carimbo mais durinho e um mais molinho, o mais molinho arrasa hahahahaha)

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda a sua unha, eu tenho esse carimbo, mais eu não sei usar, sempre fica tudo horrível, dai desisti de usar, rsrs!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  25. Não sabia que era assim que os carimbos funcionavam!
    Que tecnologia!

    Lindas as suas escolhas de esmaltes. Ficou fofo!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  26. Muito legal esse carimbo transparente! Amei a mani, ficou super fofa. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  27. Estou doida por esse carimbo transparente, pedi dois e até agora nenhum deles chegou. Ficou linda a sua combinação Ju!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir