25/04/2016

Dia das Mães na SammyDress + Sorteio


Olá meninas! 

Aproveitaram bem o feriado ?



E tem também SORTEIO em conjunto com a Loja! Obaaaa!








Esse primeiro quadro é específico das promoções para o Dia das Mães , tem para todos os gostos e estilos de mamães e também pra você.
















Unhas / Make / Cabelos pois toda mamãe merece ficar linda 









Quer ganhar 30 dólares (GiftCard) em produtos da Sammy Dress a sua escolha?

São 2 ganhadoras.


Leia com atenção !


-Deixe seu comentário sobre o post e no final escreva "Participando" junto com seu e-mail .

-Embaixo de cada comentário vou deixar um número , que será com ele que você concorrerá.

-O comentário que não tiver e-mail para contato não entrará para o sorteio.

-Apenas um comentário por participante , caso tenha mais de um será desclassificada.


-O resultado sai dia 27/04 já nessa quarta-feira as 16:30 aqui no blog ,  então corre comentar para poder participar. Sorteio via Ramdom. ( Seria as 20:30 mas tive que adiantar o resultado para eu poder divulgá-lo , contratempos acontecem!

-Vou entrar em contato com as vencedoras e essas tem 48 horas para retornar meu e-mail pois vou dar as instruções para o recebimento do GiftCard.


O intuito é presentear as leitoras que visitam sempre o blog por isso não precisa seguir , curtir nada , apenas comente sobre o post , escreva que está participando e deixe seu e-mail , mais simples que isso impossível :-) 


Boa sorte meninas!!

Beijos!













Sammy Dress




65 comentários:

  1. nossa, varias opções super bacanas pra presentear, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei a almofada, super fofa! <3

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa!
    Participando!
    contato@esmaltenasunhas.com.br
    Torcendoo muito!

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de sorteio, Ju! Quero participar sim!

    heeeymaria.blog@gmail.com - Participando!

    Nunca tenho sorte com essas coisas, mas não custa nada participar, né? Espero que dessa vez os ventos soprem ao meu favor HAHAHAKJSHAHS Tem cada coisa linda no site xD

    Um beijo grande, Ju! Boa semana!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas, Ju! Tava falando que essas mães são muito moderninhas, usaria tudo que você escolheu rpa ela hahaha
    E sorteio?
    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Participando!

    coloresam.com
    email: samara.sam@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que maximo participando e torcendo para ganhar,
    Email: nequeren.gel@hotmail.com, tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Amei a almofada!!!

    PARTICIPANDO.
    E-mail: nettyolyveyra@bol.com.br

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal a variedade de produtos dessa loja, dá pra agradar todos os gostos rsrs
    Participando! alinelimahenriques@gmail.com

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. amei as dicas de presentes para o dia das mães e achei uma maximo esse sorteio e claro estou super
    participandoooooo
    chirlene.santana_s@hotmail.com

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas escolhas!
    Participando caarol.nascimento@gmail.com

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!
    Gostei da 4- Escova que alisa o cabelo.
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Esse site é muito bacana, adoro tudo que tem por lá.
    Amei o vestido 1.
    Participando!
    janacostasantos@yahoo.com.br
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Adorei as ideias pra presente do dia das mães! Deu até uma luz, já que nunca sei o que dar pra mim mãe kkkkkkk

    E claro, quero participar!

    alice.cirufo@hotmail.com

    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio lindo!!

    Participando! ruivacohen@gmail.com

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas!
    Esse site tem muita coisa legal,fico babando em várias:)

    Participando!
    rossanamfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro a loja e claro que tô dentro! hehehe

    Participando!
    cris_yumi@msn.com

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal, Ju! Participando :) email contato@francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  18. Eba! Vim te visitar e me deparo com esse sorteio bárbaro!

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as coisas que você escolheu pra por na listinha Ju !Q :D

    é claro que estou participandooo :)

    Obrigada pela oportunidade !

    Beijão !!

    aquelenaoblog@hotmail.com

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  20. Achei as coisa lindas! Quero tudo é pra mim kkkkk
    Parabéns pela parceria!
    Estou participando, Ju!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ótimo os produtos flor!
    Super participando e torcendo,
    pinkbelezura@hotmail.com
    www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa bacana Ju, aquela escova que alisa tenha vontade de comprar pra mim kkkk, minha mãe já ganhou o presente dela adiantado, mas ela ia amar qualquer presente desses *-* amei! <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  23. Quantos produtos lindos,amei os vestidos e essa paleta linda,eu acho muito interessante essa escova alisadora,muito pratica para os dias corridos né.

    Estou participando :)
    contatoeuvoudeesmalte@hotmail.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Ahh, adorei! Estou a participar :) marisarsferreira@gmail.com

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderExcluir
  25. Obaaaaa, ja quero! rs
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    jessicar.coelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a pulseira de berloques e o vestido azul. São lindos!

    Participando.
    naty_kawaii@terra.com.br

    ResponderExcluir
  28. Meu que incriveeeeel :)
    E é claro que eu estou...

    Participando!
    BlogSemDrama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus, aquele sapato de borboleta!!
    Não sabia que já tinha replica dele, eu amo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  30. Eu quero tudo!

    Participando
    tiemisone@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. PARTICIPAÇÃO PARA O SORTEIO ENCERRADAS!

    ResponderExcluir