14/04/2016

Kit Tutanat Hidratante


Oi gente , tudo bem ?



Eu ganhei um kit da  Tutanat para cuidados com os cabelos e gostei tanto que resolvi fazer resenha , já tinha visto alguns posts sobre produtos dessa marca  e sempre falando bem .

Tem Shampoo , Condicionador , Máscara e um Leite Hidratante.








Shampoo: Para Cabelos quebradiços , sem vida , fios porosos ou danificados.

Ele é branquinho e faz bastante espuma , não precisa daquele monte pra lavar bem. Ao enxaguar também não deixa o cabelo duro , gostei muito disso.
O cheirinho é uma delícia gente , é o mesmo para todos os produtos, meio adocicado mas nada enjoativo e ele fica o dia todo no cabelo.
pH 6,5




Condicionador: Para Cabelos quebradiços , sem vida , fios porosos ou danificados. Ele é Retexturizador.

A textura dele é mais líquida , quando coloquei na mão achei que não ia gostar mas ao aplicar o cabelo até parece que derrete de tão molinho que ele fica e continua mesmo depois do enxágue.

E ele realmente hidrata muito o cabelo. Meu cabelo tava feio gente , vocês não fazem ideia , sabe quando nada resolve ? O cabelo secava a coisa mais horrível kkkkkk dava pra ver que estava bem seco mesmo. Na primeira vez que eu usei o shampoo e o condicionador junto já notei a diferença . Ao secar , não ficou aquele cabelo arrepiado , cheio de frizz horrível.
pH 4






Máscara: Hidrata , deixando os cabelos macios e recuperados com ação profunda e intensiva. Deixar agir por 10 minutos.

Tem a consistência mais cremosa e a válvula pump da embalagem facilita muito .

Não precisa de uma grande quantidade pra poder enluvar bem os cabelos. Uso uma vez na semana e aliada ao condicionador melhorou ainda mais a estrutura dos fios , agora tenho coragem de sair com ele seco ao natural com os fios ajeitadinhos e alinhados sem passar vergonha.
pH 3,5





Leite Hidratante : É como um creme para pentear ,  ideal para cabelos muito secos , age por 48 horas deixando as pontas domadas . Tem consistência mais líquida , fácil de aplicar e não deixa os cabelos pesados ou com aspecto de sujo.
pH 5,5


Máscara com válvula pump e os demais com tampinha flip flop



Resolvi resenhar esse quarteto pois ele realmente funcionou MUITO  com meu cabelo. Como disse acima nada dava jeito , tinha tentado várias coisas , no começo ia bem , depois da 3 , 4 aplicação estacionava e voltava o ressecamento.

O condicionador é mesmo muito bom e já tive resultado visível na primeira aplicação , e quando apliquei a máscara fiquei encantada . Só não fotei os cabelos gente porque to mudando ele de cor e não tá ainda como quero , quero ficar mais loira e ele tá um loiro meio ruivo ainda.

Tenho mais um produto pra cabelo para resenhar , ai com a cor ajustada dos fios eu mostro ok ?

Vou avisando que não ganhei da marca para resenhar ( foi de outra pessoa ) pois sei que tem gente que fala que blogueira não fala a verdade hahahaha , eu realmente gostei dos produtos e funcionou em mim.





Beijos!


35 comentários:

  1. Essa linha é maravilhosa, vez ou outra estou usando, meus cabelos super aprovam!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Tutanat, esses não conhecia e fiquei curiosa pra testar. Já pus na wishlist! Beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca experimentei, mas já ouvi maravilhas sobre a linha.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, ótima resenha :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha, essa marca é muito boa mesmo.
    Adorei essa linha e desejei testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar da marquinha, Ju!
    Qual é o preço mais ou menos?
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o shampoo e o condicionador na net em torno de 20 reais Sam!
      Beijão!

      Excluir
  7. Não conhecia a marca mas parece bastante boa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. preciso usar mais produtos da tutanat, sempre que vejo resenhas fico babando, essa linha deve ser ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ju, meu cabelo ta precisando muitoooo disso !

    Vou anotar aqui pra procurar pra comprar :)

    Valeu pela indicação viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei saber mais deste, produtos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também sempre vejo falando super bem dos produtos da marca e gostei da resenha, fiquei com vontade de testar!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da marca! Gostei dessa dica de linha
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Essa linha é maravilhosa, ja testei e amei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro produtos hidratantes, Ju, nunca experimentei esse mas já vi falarem muito bem dele. Sempre fico com vontade de testar a linha, mas sempre esqueço de comprar quando vou nas lojas xD Adorei a resenha!

    Beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar muito bem da Tutanat, bom saber que os produtos funcionam! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  17. eu tenho essa linha e é maravilhosa mesmo! tô sofrendo que meus produtos já estão acabando hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir