14/04/2016

Kit Tutanat Hidratante


Oi gente , tudo bem ?



Eu ganhei um kit da  Tutanat para cuidados com os cabelos e gostei tanto que resolvi fazer resenha , já tinha visto alguns posts sobre produtos dessa marca  e sempre falando bem .

Tem Shampoo , Condicionador , Máscara e um Leite Hidratante.








Shampoo: Para Cabelos quebradiços , sem vida , fios porosos ou danificados.

Ele é branquinho e faz bastante espuma , não precisa daquele monte pra lavar bem. Ao enxaguar também não deixa o cabelo duro , gostei muito disso.
O cheirinho é uma delícia gente , é o mesmo para todos os produtos, meio adocicado mas nada enjoativo e ele fica o dia todo no cabelo.
pH 6,5




Condicionador: Para Cabelos quebradiços , sem vida , fios porosos ou danificados. Ele é Retexturizador.

A textura dele é mais líquida , quando coloquei na mão achei que não ia gostar mas ao aplicar o cabelo até parece que derrete de tão molinho que ele fica e continua mesmo depois do enxágue.

E ele realmente hidrata muito o cabelo. Meu cabelo tava feio gente , vocês não fazem ideia , sabe quando nada resolve ? O cabelo secava a coisa mais horrível kkkkkk dava pra ver que estava bem seco mesmo. Na primeira vez que eu usei o shampoo e o condicionador junto já notei a diferença . Ao secar , não ficou aquele cabelo arrepiado , cheio de frizz horrível.
pH 4






Máscara: Hidrata , deixando os cabelos macios e recuperados com ação profunda e intensiva. Deixar agir por 10 minutos.

Tem a consistência mais cremosa e a válvula pump da embalagem facilita muito .

Não precisa de uma grande quantidade pra poder enluvar bem os cabelos. Uso uma vez na semana e aliada ao condicionador melhorou ainda mais a estrutura dos fios , agora tenho coragem de sair com ele seco ao natural com os fios ajeitadinhos e alinhados sem passar vergonha.
pH 3,5





Leite Hidratante : É como um creme para pentear ,  ideal para cabelos muito secos , age por 48 horas deixando as pontas domadas . Tem consistência mais líquida , fácil de aplicar e não deixa os cabelos pesados ou com aspecto de sujo.
pH 5,5


Máscara com válvula pump e os demais com tampinha flip flop



Resolvi resenhar esse quarteto pois ele realmente funcionou MUITO  com meu cabelo. Como disse acima nada dava jeito , tinha tentado várias coisas , no começo ia bem , depois da 3 , 4 aplicação estacionava e voltava o ressecamento.

O condicionador é mesmo muito bom e já tive resultado visível na primeira aplicação , e quando apliquei a máscara fiquei encantada . Só não fotei os cabelos gente porque to mudando ele de cor e não tá ainda como quero , quero ficar mais loira e ele tá um loiro meio ruivo ainda.

Tenho mais um produto pra cabelo para resenhar , ai com a cor ajustada dos fios eu mostro ok ?

Vou avisando que não ganhei da marca para resenhar ( foi de outra pessoa ) pois sei que tem gente que fala que blogueira não fala a verdade hahahaha , eu realmente gostei dos produtos e funcionou em mim.





Beijos!


36 comentários:

  1. Respostas
    1. É ótimo mesmo Cris , obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa linha é maravilhosa, vez ou outra estou usando, meus cabelos super aprovam!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Tutanat, esses não conhecia e fiquei curiosa pra testar. Já pus na wishlist! Beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai amar Steh!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu nunca experimentei, mas já ouvi maravilhas sobre a linha.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, ótima resenha :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua resenha, essa marca é muito boa mesmo.
    Adorei essa linha e desejei testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar da marquinha, Ju!
    Qual é o preço mais ou menos?
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o shampoo e o condicionador na net em torno de 20 reais Sam!
      Beijão!

      Excluir
  8. Não conhecia a marca mas parece bastante boa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. preciso usar mais produtos da tutanat, sempre que vejo resenhas fico babando, essa linha deve ser ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é mesmo Lívia , pude comprovar isso!
      Beijos!

      Excluir
  10. Nossa Ju, meu cabelo ta precisando muitoooo disso !

    Vou anotar aqui pra procurar pra comprar :)

    Valeu pela indicação viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Anna , vc não vai se arrepender!
      beijos!

      Excluir
  11. Olá...
    Adorei saber mais deste, produtos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também sempre vejo falando super bem dos produtos da marca e gostei da resenha, fiquei com vontade de testar!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  14. Adoro os produtos da marca! Gostei dessa dica de linha
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Essa linha é maravilhosa, ja testei e amei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito boa né Jéssica!
      Beijos!

      Excluir
  16. Deu vontade de testar Ju, meus cabelos estão precisados!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  17. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro produtos hidratantes, Ju, nunca experimentei esse mas já vi falarem muito bem dele. Sempre fico com vontade de testar a linha, mas sempre esqueço de comprar quando vou nas lojas xD Adorei a resenha!

    Beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar muito bem da Tutanat, bom saber que os produtos funcionam! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  20. eu tenho essa linha e é maravilhosa mesmo! tô sofrendo que meus produtos já estão acabando hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus tbm Graziela e eles são ótimos!
      Beijos!

      Excluir