14/03/2016

Recebidos Sammy Dress


Oi gente , tudo bem ?


Vou mostrar meus recebidos da loja Sammy Dress!

Pensa em uma pessoa feliz hahahahaha estou apaixonada pelas coisas!Vem ver!









Eu queria muito uma bolsa nova , a minha tava ficando feia já , sou uma pessoa que gosta de bolsas mas não tenho aos montes hahahaha então tava na hora de uma bolsa nova e que fosse prática pra combinar com vários estilos.

Acabei escolhendo essa com a bandeira do Reino Unido , já tinha visto uma parecida aqui onde moro , era bem menor e custava pelo menos 4 x mais do que está na loja. Se gostei ? Imagina kkkk




Aqui pela lateral vocês podem ver como ela é grande , como escolhi ela mais pro dia a dia , preciso de uma bolsa maior pois minha filha sempre anda comigo e além das minhas coisas preciso carregar as dela também kkkk , e também prefiro as bolsas menores pra noite , achei essa ideal para as minhas necessidades.




Ela é toda forrada por dentro , tem esse compartimento com zíper e mais dois do outro lado ainda pra encaixar o celular. No lado de fora tem um outro compartimento com zíper , na parte de trás.



Escolhi também algumas bijux , um brinco que fica penduradinho , um anel com o infinito e esse brinquinho muito fofo de sombrinha e nuvenzinha pra minha filha porque mãe de menina nunca compra sozinha hahahaha , adorei mesmo a qualidade das bijux , não vem manchado nem nada , acabamento nota 10.



Claro que não poderia faltar alguma coisa para as unhas. Escolhi essa plaquinha maravilhosa com flores e borboletas , vou fazer mani pra mostrar depois. Vem assim com plástico pra não riscar.

Juro que a qualidade dos produtos superaram as minhas expectativas afinal quem nunca comprou pela internet com medo de receber um produto com a qualidade diferente da foto ?
Estou mesmo super satisfeita e recomendo os produtos da loja , tudo bem embaladinho , inclusive a bolsa , com plástico e um outro material que lembra TNT. E o melhor , acreditem , não fui taxada.




Beijos!










Sammy Dress





41 comentários:

  1. parabéns pelos recebidos a bolsa é linda mesmo rs :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. mt bacanas as bijus, eu AMEI a bolsa com a bandeira do reino unido, bem estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tem umas coisas bem lindinhas nessa loja da Sammy Dress, né, Ju? Adorei as bijus e a placa parece ser linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Caracas Ju! Tu nao foi taxada?? Sua sortuda! :)

    Amei as escolhas!
    A bolsa é maravilhosa!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo os seus recebidos, adorei a bolsa e que delicadinho o anel, uma graça <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Amei...tudo muito lindo!
    Fofa demais a plaquinha, quero logo ver nas unhas. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de recebidos, Ju! Adorei os itens, mas meus preferidos realmente foram as bijus, achei todas umas gracinhas e usaria todas. Babei nesse anel do infinito, liiiiindo!

    Beijos!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Adorei os recebidos, tudo lindo.
    Essa plaquinha da pra fazer carimbadas bem bonitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal, adoorei.. a bolsa e os acessórios estão lindos! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Nossa, simplesmente amei a bolsa!!! Tenho uma sacola de praia com a bandeira do reino unido, amo, acho lindo!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Uaaaau, adorei os recebidos, já quero tuuuuudoooo

    https://www.youtube.com/watch?v=r1PeA7QoNUM

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nas escolhas Ju, amei a bolsa e as estampas da placa estão lindas.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Amei tudo mas fiquei mesmo gamada na bolsa!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda essa plaquinha Ju! Tudo muito lindo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju! Adorei os produtos!
    Vc acredita que não sabia que a Sammy Dress tinha placas de carimbo? A propósito essa é maravilhosa, ótima escolha!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu tbm não sabia....fuçando muito eu achei hahahahaha
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  16. Que show! Adorei!!!
    Beijocas!

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/testando-produtos.html

    ResponderExcluir
  17. A qualidade dos produtos parece realmente ser ótima! A bolsa é linda <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que amor o brinco de guarda chuva!
    Bjoo

    Tiemi

    ResponderExcluir
  19. Eu achei tudo lindo Juh,amei o por de brincos que fofos,o anel também está um mimo!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito de tudo :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Bolsa linda amei os mimos
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahhh, que bacana, Ju!
    Amei o brinquinho de nuvenzinha e sombrinha!!!
    Quanto tempo demorou pra chegar as suas comprinhas?
    Beijo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não levou nem 45 dias Sam ,foram 42 dias exatamente :-)
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  23. Olá...
    Adorei, ver os recebidos, e que legal, que veio em perfeita, condições...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uau quanta coisa bacana, bem bonita essa bolsa hein.
    Amei o brinquinho de guarda-chuva e nuvem!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir