20/08/2018

Flakie Multichrome - Born Pretty Store



Oi meninas!


Hoje tenho um  ítem baphooo lá da Born Pretty Store pra mostrar pra vocês , é um Flakie Multichrome em tom de verde / azul / dourado ! 

Vem conferir!











Esmaltei com o Mimimi da Nati , um verde bemmmm escuro , cobre com uma camada só!

Gosto de aplicar o flakie com o esmalte mais pra molhado pois as partículas grudam melhor. Vem com uma esponjinha dessas de aplicar sombra , é bem rápido e fácil , só levanta um pouco o pózinho , não tem jeito mas nada de uma sacudida depois não de jeito kkkkk






Pra não sair tudo logo depois sela com qualquer extra brilho que dá certo!



O meu é a cor 4#  , mas já mostrei a cor 2# aqui nesse post também.



O que acharam do flakie ?




Beijos!












Se você usa produtos da Born Pretty compartilha com eles !











35 comentários:

  1. Oh que ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse flakie Ju, já pensei nele numa misturinha deve ficar bem legal tbm!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. UAU que incrível esse efeito flocado, to apaixonada! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou lindaaaa.
    amei <3
    Beijos <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, nunca usei, mas o resultado é maravilhoso! Amei demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Ficou muito bonita essa combinação!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh, que coisa mais linda esse flakie, Ju! *__*
    Fica lindimais nas unhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou essa mani Ju! Esse Flakie é lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  9. fica bem bonito o efeito, mas confesso que não sou muito fã nas minhas unhas

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esse efeito MARAVILHOSO mas eu sou meio nocega pra conseguir aplicar isso. Nem arrisco! rs
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Esse efeito é tão lindo, hein... Juh...
    Ficou idêntico ao esmalte da Cora... LINDO!!!

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade !! Nem lembrava ! Super parecido sim !
      Beijos

      Excluir
  12. Ai Ju, ainda não me arrisquei nesses trequinhos, mas acho que vou comprar um pra mim. Já que a parceria com a Born parece que foi pra PQP mesmo depois que aquela muié chata entrou kkkkkk.

    Beijoo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Como ficou lindo o efeito nas unhas, adoro multichrome.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ju esse efeito nas unhas fica lindo amei a tua escolha de cor!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo, mas tenho certeza que eu não iria saber aplicar e faria a senhora lambança!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  16. Ju amei ficou perfeito deu um efeito maravilhoso nas unhas, fiquei encantada com o Flakie e o resultado, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  17. Esses flakies são lindos demais né?
    Tenho um da marca, acho que é #3 rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério? Pra mim falta usar justamente o 3 kkkkk
      Vou mostrar o 1 semana que vem !
      Beijos

      Excluir