06/08/2018

Tema Sereia com Sindy Francesinhas




Oi meninas , tudo bem ?

Primeiro quero agradecer a demonstração de carinho no post anterior , obrigada de coração! ♡♡♡


Eu não sei vocês mas não me cansei do tema sereistico ainda kkkkk então hoje tem uma combinação do tema.





Usei películas temáticas Sindy Francesinhas que não me canso nunca em falar que é a melhor que já usei!  

Achei legal combinar com um esmalte sand , esse é o Champagne Shower da Bourjois  , que lembra areia e tem tudo a ver com a estampa e achei que no final o esmalte com a película casaram lindamente! 







E então , o que acharam ?


Beijos! 












Sindy Francesinhas
Site 


14 comentários:

  1. Ficou muito linda essa combinação,eu também amo as películas da Sindy,também considero a melhor que já usei,ele é ótima!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Oh que essa unha ficou mesmo linda adorei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que mani temática sereistica mais linda Ju ficou perfeita essa combinação!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, essa combinação ficou linda! A película combinou super bem com esse sand dyvo da Bourjois!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que graça essas películas adorei esse sereismo nas unhas.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa a unha, eu era louca nesse boujois, nunca encontrei :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui em um desapego e já está quase acabando! 😭😭😭
      Beijos

      Excluir