13/08/2018

Infra Red - China Glaze



Oie gente , tudo bem ?


E aí ? Melhorou o frio ou ainda está calor ? Aqui depois de passarmos pelos 4 , 5 graus , o frio deu uma amenizada!


Pra postagem de hoje eu trouxe um holográfio , nem tão holográfico assim mas que não deixa de ser bonito , só fiquei um pouco desapontada kkkkkkk







É o Infra Red by China Glaze da coleção Hologram . Cor linda sim e muito mas confesso que esperava nem que fosse um tico a mais holografico. O sol estava bem forte no dia e o máximo que apareceu é o que está nas fotos.

Sei que a coleção não era daqueles holográficos espetaculares kkkkkk mas um tico a mais sabe ? kkkkkkkk

Tá vou parar de reclamar!

Cobriu com duas camadas e secou rapidinho , porém melhor passar sem base pois ele arrasta um pouco sim.





Nessa foto acho que é a que aparece melhor a tal holografia dele.



Durou 5 dias intacto e ele é 3 free!


O que acharam ?





Beijos!





26 comentários:

  1. Essa cor é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito holográfico é lindo! A cor também é um arraso :D

    Boa semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o efeito holo dele, mas esse tom é mesmo incrível!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ju do céu... que CG mais lindooo! Apaixonada nessa holografia.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo demais, Ju! A cor compensa a falta de holografia kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. ah mas eu tb reclamaria kkkkk não que ele seja feio, ele é de todo lindão

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Ju esse esmalte é lindo demais mesmo tendo a holografia mais contida, tímida é maravilhoso amei em tuas unhas!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele lindo!! Mas sim,a holografia é beeeem fraquinha, essas coles da China Glaze são mesmo. Dizem que a que foi relançada é melhor, comprei um, vamos ver!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Gigi eu quero ver esse novo! Mostra pra mim quando usar !
      Beijos

      Excluir
  9. Juh... ele é lindo... hahaha... está aqui na fila do Desafio 12 meses... só assim pra conseguir desencalhar ele, te falei que tentei usar ele uma vez e desisti, né?
    Arrastou tudo... ficou um ó... mas vou dar uma segunda chance pra ele... a cor dele é linda mesmo, pena que quase não aparece o prisma holográfico, né?
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa ele sem base , assim consegui !
      Depois me fala se deu certo!
      Beijos!

      Excluir
  10. Ahhh mesmo sem holografia ele é lindão mesmo heim Ju...

    Esse não tenho.

    Aqui tá fresquinho... fica entre 10, 17, 20 graus... mas chuva que seria bom mesmo, nem sinal :(

    Beijo !

    ResponderExcluir
  11. Ai Ju nem me fale de frio, não vejo a hora de acabar!
    Eu tenho alguns esmaltes dessa coleção, tem até um que preciso estrear e confesso que me decepcionei com a holografia quase nada deles, mas as cores são bem lindas.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são bonitas sim , andei olhando os outros , são tímidos em holografia como esse também , uma pena viu!
      Beijos

      Excluir
  12. Ele é lindão Ju, mas um pouco mais de holografia nunca é demais né? kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca , no caso acho que faltou bastante kkkkkk
      Beijoooo

      Excluir