27/10/2013

Azul como o céu!

Olá flores! Como foram de final de semana ? Espero que bem!

Hoje vou mostrar uma mani azul que eu queria fazer há algum tempo. Já tinha visto algumas películas com céu e nuvens e achava uma graça até que pude ter a minha através da Esmalte Bonito.
Escolhi o Azul Cristalino da Impala para combinar , ela tava engavetado , não sei porque não usei antes , ele é maravilhoso!

Passei uma camada do Alegria- Impala e duas camadas do Azul Cristalino - Impala por cima.
No anelar , duas camadas do Labadi - Beauty Color e apliquei a película de nuvem , essa aqui.

No indicador , duas camadas do Labadi e uma camada fina do Brinde Comigo também da Impala e fui colocando com o palito apenas os glitteres azuis do Dancing Days - Top Beauty fazendo border nails.
Finalizei tudo com extra-brilho Avon.






Esmaltes Usados


Esmalte Bonito no Facebook




Gostaram da minha mani azul ?
Boa semana pra vocês!
Beijos!





46 comentários:

  1. Ju do céu, eu amei sua mani... cada detalhe muito lindo!
    Mas o que eu amei meeeeeeeeeesmo, do fundo do coração foi o indicar com esta border... ficou tão delicado, tão lindo que quero copiar viu?!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!
      Border dá mesmo um charme , tb amo!
      Pode copiar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que gracinha! O Azul Cristalino é realmente divino, eu não enjoo dele!
    Adorei a película, muito fofa essa estampa.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça Juliana! Adorei esse adesivo, é bem fofo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Ju, eu amei! Agora o indicador com a bora de glitter ficou o máximo =D bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda sua combinação!
    Eu fiz duas dessa.. Não sei se faria uma terceira ;p
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Essa mistura de nail art ficou show, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Adoro azul!!!!!!!!!! Parabéns pela criatividade! Resultado ótiiiimo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que mani mais fofa, Ju! Adorei! Para fazer nunvenzinhas eu tenho uma plaquinha da Konad XD
    Sempre quis fazer border nails, mas me dá uma priiii!!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  9. Gostei da combinação, azul é minha segunda cor favorita!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. As unhas estão muuuito lindas, amei demais!
    Seguindo aqui :d

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza amiga, adorei sua nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mani muito linda Ju, amei essa unha do indicador ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. O azul Cristalino é Lindo...
    Adoro ele..e que bom que conseguiu finalmente fazer sua mani tão esperada..e ficou linda mesma sua combinação...
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Ficou fofa sua unhas, gostei da decoração.

    Sucesso para você Amada.
    Seguindo aqui.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo azul. que cores lindas! *-*
    Linda, quero te convidar para participar do Desafio das 10 unhas mágicas! É um desafio realizado pelo blog Pequena Menina. Caso aja interesse entre em contato comigo por e-mail para eu te mandar as instruções.
    pequenamenina31@hotmail.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa mani! Ficou muito delicada Juliana, eu adorei.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  17. muito lindo o seu céu!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda a mani Ju, amei estas nuvens, muito fofa que ficou. Foi fácil de tirar o azul cristalino?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony!

      Olha até q não viu , e isso me surpreendeu , achei q ia ser uó pra remover , nada de grande dificuldade :-)
      Beijos!

      Excluir
  19. Juliana, arrasou, ficou lindo. O azul cristalino é lindo de viver. Esse é o problema de ter muitos esmaltes, quase nunca usamos o mesmo esmaltinho mais de uma vez, vendo essa sua esmaltação me deu até pena do Azul Cristalino lá esquecidinho...
    Beijocas
    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre usar o seu Ana , ele é lindo de viver , gostei tanto q já estou com ele em outra mani rsrs
      Beijos!

      Excluir
  20. Adorei!!!
    ficou linda...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A Elaine também é doida por peliculas e carimbos de núvens e eu também acho muito fofas e adoro azul então é claro que adorei a mani ficou muito linda...Beijokas flor
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  22. Super diferente e trabalhosa. Você teve gosto
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Ju adorei essa combinação!
    Super criativa e linda.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  24. Este mix azul ficou lindão!
    Amo o Azul Cristalino!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!
    Eu amei a sua mani azul!
    As nuvens ficaram super fofas!!!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-novembro-gel-nails.html

    ResponderExcluir
  26. Liiinda a sua combinação Ju. Ainda mais pq tem azul *-*
    Adorei a criatividade. Ficou tudo muito lindo mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tem que ter muita paciencia pra colocar esses glitters, hein? Eu adoreeeeeei... tenho que tentar qualquer dia. Ficou lindo toda vida!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a sua combinação.
    Muito linda, adoro azuis!
    Na verdade tenho todos esses que vc usou XD
    São perfeitos né?
    Adorei!
    Peço desculpas pelo sumiço, com o caso dos beagles fiquei completamente sem tempo...
    Mas to voltando devagarinho =)
    Ficaria muito feliz com sua visitinha lá no blog!
    Confira o post novo com a Glambox Royal Edition!
    Está digno de uma rainha =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/10/glamboz-royal-edition.html
    Te espero lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindo, ficou super fofo!
    Essas nuvenzinhas são um amor *-*
    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir