02/10/2013

Outubro Rosa!

Olá meninas!

Vi muitos blogs aderindo a campanha e também quis fazer.



Acho super importante nós mulheres nos cuidarmos e não pensar nisso apenas neste mês.
A minha mãe faleceu à 12 anos atrás , aos 44 anos por um maldito câncer de mama que foi descoberto bem no início. Mas como era um tipo muito agressivo , nada do que foi feito deu resultado.
Do diagnóstico ao falecimento , passarem-se apenas 8 meses. Teve cirurgia com retirada completa da mama , quimio e outros tratamentos e nada adiantou.
Eu não costumo falar sobre o assunto , mas devido à campanha resolvi escrever sobre.

Então é isso meninas , quem tem histórico na família tem que começar que se cuidar mais cedo , façam seus preventivos e é isso.
Desejo uma ótima saúde à todas porque sem saúde não somos nada.


Essa foi a minha escolha de mani rosa pra campanha.



Usei uma película da Sindy Francesinhas de cerejinha linda! Modelo W 294.
Pra combinar , esmaltei com o Aya Sofia da Colorama e com o Rockabilly da Hits , um glitter forte maravilhoso , ambos ganhei da Giu e não havia usado ainda.

Duas camadas tanto do Aya , quanto do Rockabilly , mesmo sendo glitter forte optei por 2 camadas pro acabamento ficar mais bonito.
Finalizei com extra-brilho Avon.





Minha pequena também quis aparecer por aqui , passei uma camadinha de leve do Rockabilly nela , relevem as falhas , ela é criança e não precisa ficar com as mãos acesas como a da mãe kkkkkk

Esmaltes Usados



Espero que tenham gostado da minha mani do outubro rosa!
Beijos flores!












65 comentários:

  1. Sinto muito pela sua perda, Ju.
    Por mais que o gesto da gente seja relativamente "pequeno", é um incentivo.
    Adorei sua esmaltação!
    Ganhei o Aya Sofia do meu namorado, e é um charme de esmalte.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!
      Eu tb amei usar , mto fácil de esmaltar com ele!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Ju! Sinto muito mesmo!!!
    Sua esmaltação ficou linda...Eu amei! Esses glitters fortes da Hits são ótimos né?
    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito Ju,o negócio agora é prevenir né como você disse e você é forte menina!
    Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Vou visitar o seu tb :-)
      Obrigada por visitar e seguir o meu!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adoro a campanha, mt boa, tou louca para fazer minhas unhas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa campanha é mesmo muito importante, a mulherada tem que se cuidar! Achei a mani linda, gostei muito do contraste entre o Aya Sofia e o glitter da Hits.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Sua mani ficou linda, Ju! É realmente muito importante conscientizar sobre o câncer de mama! Ele pode ser tratado se descoberto no começo!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, eu entendo perfeitamente o seu sofrimento pois há 1 ano eu também venho enfrentando o drama dessa doença com a minha mãe, graças a Deus agora ela está melhor, mas só quem passa por isso consegue entender a dimensão do problema, então vamos nos cuidar sim.
    Quanto a esmaltação, tá linda como sempre, amei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li , espero de coração que a sua mãe não apenas melhore mas se cure!
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  8. Super importante a conscientização!
    Sua mani ficou perfeita!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Juliana ótima escolha! Parabéns por aderir a campanha!

    ResponderExcluir
  10. Arrasouuu na mani, eu babei quando vi lá no Face!
    Vou bolar uma para o Outubro Rosa também srs
    Beijocas :*

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  11. Super válido a campanha e lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Juliana, saudade. Ameii a esmaltação

    Beijo Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!

      Bom te ver aqui Daniiiiiiiiii!! :-)
      Beijos!

      Excluir
  13. Ai Jú,não sabi da sua mãe..é uma pena que isso aconteça,e isso faz com que agente reflita sobre muitas coisas na vida..Eu apoio a causa e acho que todas devem fazer o auto exame é rapido fácil e não doí nada..
    Lindas esta cor,seu mix ficou realmente cara de outubro rosa,adorei a unha da pequena.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Josy!Tem q se cuidar mesmo pq doença quase nunca avisa q tá chegando.
      Obrigada flor!
      Beijos!

      Excluir
  14. Que chato Ju. Essa é uma doença, perdão da palavra, filha da puta. :/
    Mas falemos de coisas boas. Sua mani ficou uma graça. Esse Hits é lindo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo Pathy , FDP ao extremo!

      Obrigada viu ? Sei q vc não gosta de rosa kkkkk
      Beijossss!

      Excluir
  15. Amei esse esmalte da Hits *--*
    http://acordandoparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né ? Se eu soubesse q era lindo assim teria usado ele antes rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  16. Olá... Amada que lindo que ficou, ameiiii, suas unhas tbm sao perfeitas...
    BEijosss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  17. Linda a combinação, adoro esses glitters fortes da hits.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou uma lindeza sua nail, adorei!!!
    Super apoio a campanha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Juliana tenho que confessar, não gostei não, ADOREI. A combinação ficou super harmônica, arrasou!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  20. Juuu ficou lindonaaa !! Amei as unhas da sua filha, muito fofas *-*

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Poxa, que triste essa história da sua mãe, uma pena e sei o quanto deve doer. Mas tenha força sempre e muita fé!
    Essa campanha é mesmo muito importante.

    Adorei a sua esmaltação, rosa nada básico, rs.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  22. Juzinha, sinto muito pelo ocorrido com sua mãe =/

    A mani ficou tãããããão linda. Que combinação legal você fez.
    Essa campanha é bem legal mesmo, todas temos que participar \o/
    As unhas da sua filhota ficaram uma graça, rs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sinto muito pela sua perda :/
    A mani sem palavras... ficou linda demais... E de sua pequena também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito importante essa campanha, super apoio tb.
    Lindas as unhas suas e de sua pequena!!!
    Bjos
    http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo seu incentivo Ju. Sei que não deve ser fácil, mas precisamos nos conscientizar e nos cuidar sempre. Força sempre ;-)
    A mani está muito linda, e que fofura essa mãozinha ai junto da sua viu.
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Mto bacana essa campanha! Temos que nos cuidar...

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curte a FanPage? https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  27. Sinto muito por suma mãe, essa doença é triste, poucos conseguem a cura.
    Adorei sua mani, ficou linda.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ah flor... muito lindo vc se abrir assim para nos mostrar a necessidade de nos cuidarmos... obrigada por compartilhar conosco!
    Adorei sua mani, ficou muuuuuuito linda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  29. muito lindo amei bjs boa noite
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Ju!
    É, certas coisas pensamos que nunca vai acontecer conosco né? Bom que quando acontece entendemos o valor e importância de uma campanha dessa e também podemos usar de exemplo para conscientizar as outras pessoas.
    Ficou linda sua mani, sou fã declarada do Glitter Forte, e a mani da sua pequena ficou uma gracinha, ela deve ter adorado ne? rsrs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  31. Sinto muito pela sua mãe, Ju. Essa doença é terrivel e já levou várias pessoas queridas.
    Amei sua combinação! Não comprei nenhum dessa coleção da Colorama, mas achei o Aya Sofia divino nas suas unhas!
    Beijos
    Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. que lindas unhas e ja aderiu a campanha né....ficou bacana esmaltação beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo Ju amei a combinação!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Ju!
    Obrigada por compartilhar algo tão íntimo conosco, te admiro mais ainda!
    Adorei a sua mani mas morri de amores pela mãozinha da sua pequena!!!
    Beijo bem grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-outubro-oktoberfest.html

    ResponderExcluir
  35. É uma campanha importantíssima!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo d+!!!!!!!!!!!!
    Eu adoro os esmaltes que vc escolheu viu!
    E adorei o tema do post ^^
    Flor, tem post novo lá no blog, com os produtinhos que eu usei no dia do meu aniversário!
    Tá bem legal, te espero lá =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/10/meu-aniversario-minha-producao.html
    Beijão

    ResponderExcluir
  37. Owwnnn ficaram lindas! Mãe e filha <3
    Sinto muito pela sua perda amor!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  38. Que graça!
    Não sabia qu você tinha um baby =)
    Me fala uma coisa, o roxinho da Avon continua legal como era? E continua ficando uma melecona no final?
    Eu achando que usar rosa o mês todo seria legal.você juntou uma cacetada de rosa numa mani só (ah se eu tivesse pensado nisso kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsuki!
      Pra mim continua muito bom sim , já passei pelo roxinho da Colorama , Impala mas o Avon continua meu predileto.
      Teve alguns vidros q ficaram meio q uma meleca no final e outros não , vai entender.
      O meu último vidro da Impala ficou tão grosso no final q quando tirava o pincel do vidro , parecia calda de doce quando fica aquele fio grosso hahahahaha.
      Ah eu ando juntando mto esmalte mesmo numa só mani rsrsrs.
      Beijos!

      Excluir
  39. Essa campanha está mto legal acho q vou aderir tbm ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Juliana!
    Todas aderimos à campanha de alguma forma.
    As unhas ficaram lindas!!

    Que dia cheio de alegria! Receber sua visita trouxe felicidade, obrigada! Quando puder, retorne, estarei de braços abertos para acolher sua atenção!
    Desejo um final de semana repleto de carinho e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria."

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo flor, amei sua homenagem a esse mês! Amei a combinação das cores, o Aya Sofia é lindo! As unhas da pequena também ficaram uma fofura. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  42. Já ouvi falar nessa companha muito boa a iniciativa! Ameiii as unhas é a minha cara! *-* beijos flor bom fim de semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  43. Nossa perder alguém pro câncer deve ser terrível, sinto muito. Adorei a combinação que você fez, muito fofa. E a mãozinha da filha s2 bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Linda combinação.... eu amo Rosa.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir