15/10/2013

Mani de Aniversário!

Oi meninas!

Hoje vou mostrar a mani que usei no meu aniversário que foi na segunda-feira.
Tinha que ser azul  , claro , é a cor de esmalte que mais amo e como eu tinha esse lindo Jade novinho optei por ele.

Com o Eclipse da coleção nova de holos Jade usei 3 camadas , não porque mancha mas sim porque achei muito clarinho e com 2 camadas não cobriu o branquinho da unha.
No anelar esmaltei com duas camadas do Curte! da Colorama e mais uma camada do Eclipse.

Usei um adesivinho xing ling no indicador pra dar um charminho.
O Eclipse sem a holografia me lembra muito o Barbarella da Impala , eu amava usá-lo.




No Sol

Com Flash



Sem Sol



Esse esmaltinho não é um amor ?
Jade é uma lindeza só!
Espero que tenham gostado!

E parabéns a todos os professores por sua garra e coragem , ser professor não é nada fácil.
Beijos!





44 comentários:

  1. Adoro um holo e a combinação ficou linda.
    * adoro um balaio..kkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooooooo
    Amei a mani
    http://adivadasunhasedodiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pelo seu aniversário.
    Adorei sua mani, eu amo os holográficos da Jade e adoro azul.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu adorei!!! Adoro holos... é minha paixão, inclusive estou usando o Mirage que também é da coleção nova!

    ResponderExcluir
  5. Holo é sempre bafônico! Azul então, melhor ainda..
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o Curte holografado :)
    Ficou show!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda sua esmaltação, digna desse dia especial! Feliz níver atrasado!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Ameeei esse esmalte !
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma lindeza sua mani, adorei!!!
    Bela escolha para o niver!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu aniversário Ju, muitas felicidades.

    Arrasou na escolha, jade holográfico pra você bilhar ainda mais. Bjos!!!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai que linda Ju ameiiii bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameeei, ficou lindaaa!
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  13. LINDA esmaltação!!! Adorei.
    Parabéns pelo niver!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Como o Eclipse é lindo! Tanto sozinho quanto por cima do Curte!, adorei!
    Tô até vendo o estrago que essa nova coleção de holográficos vai fazer no meu bolso...
    Perfeita sua escolha de esmalte para o aniversário!
    Beijos
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mais caros né ? Mas eu não quis todos não , só aqueles 4 me satisfizeram hahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  15. Parabéns pelo niver, adorei a combinação, o eclipse é lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que mani mais linda Ju! Ficou super fofa!
    Ah, parabéns atrasado, é claro! :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ju, que lindeza!!!
    Holográfico sempre é escolhido pra ocasiões assim né?
    E azul tb é minha cor preferida.
    Babado, gritaria e confusão essa combinação toda.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas unhas de niver,estão lindas...
    Eu Também Amo azul,e esse jade está lindo,pena que não consegui captar muito bem o curte em baixo,mesmo assim esta linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Parabéééénsss :DDD
    Adorei a mani!! Ficou linda! Gostei do Eclipse por cima do Curte, ficou lindo e mais azulado!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  20. Seu niver é dia 14 de outrubro??!! No mesmo dia da minha mãe!! Rsrsrs
    Outra coincidência: no meu aniversário (que também foi esse mês) também fiz uma mani azul! Hehe
    Parabéns atrasado, Ju! =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , dia 14 :-) , Que legal!! :-D
      Muito obrigada viu Lari!
      Beijos!

      Excluir
  21. Parabéns Ju, que Deus te abençoe sempre.
    Arrasou na mani de aniversário, que holo lindo.
    Unhas perfeitas, quadradinhas e bem cuidadas.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ju, feliz aniversário, eu tava "correndinha" e não consegui te dar parabéns pelo face o dia rsrs
    Amei sua mani, amo o Jade principalmente esse que da pra fazer várias invenções ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Sandra! Atrasado tb vale mto! :-)
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  23. Parabéns Ju!! Te desejo muitas felicidades e tudo de bom pra você sempre!!
    Amei a combinação, ficou muito lindo em suas unhas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quero muito usar um esmalte holográfico, mas nunca comprei :/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  25. olá adorei seu blog deixo o convite pra conhecer o meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, ameiiiii esse esmalte, e tuas unhas são maravilhosas... perfeitas mesmo...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  27. Uau ficou lindo digno desse dia especial. Adorei o anelar....
    Beijos
    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Nossssa mas arrasou muuuuuito nesse aniversário heim!
    Isso aí! Tem que ser DIVA MESMO! hahaha
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  30. Lindo demais...
    E com o adesivo ficou um charme...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Ju!
    parabéns pelo seu aniver!
    adorei o a mani!
    super chique! ficou um charme com o adesivo!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo Ju!
    Acredita que eu não consegui usar nenhum dos meus novos holos da Jade ainda afff...
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nunca tive um esmalte com esse efeito holográfico,demais!
    E ficaram lindas suas unhas, só não curti o adesivo auhauuha
    mas eu não gosto mesmo quando é adesivo "grandinho" sabe?

    Beeeijo
    Apenas um Hobbie | Primeiro vídeo no blog

    ResponderExcluir
  34. Que unha mais linda Ju, adorei este holográfico e o anelar ficou um show!!
    Passou o niver em grande estilo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  35. Oi Ju!
    Feliz Aniversário atrasado!!!
    Desejo tudo de melhor pra vc, querida!
    Beijo bem grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-outubro-oktoberfest.html

    ResponderExcluir