18/10/2013

Parceria com Merheje !

Olá flores!

Hoje venho mostrar mais uma parceria que o blog conseguiu fechar , é com muita alegria que a Merheje faz agora parte desse cantinho.




Com 63 anos no mercado é uma marca tradicional de cuidado com as unhas e vem investido em tecnologia , moda , cores , formas e temas diversos proporcionando a seus produtos , funcionalidade , ergonomia , modernidade , higiene e segurança.

Possui uma grande gama de produtos profissionais tanto para homem , quanto para mulher.
Na linha de esmaltes possui uma linha exclusiva para os Teens com a Turma da Mônica Jovem como estrelas.

A Mayara , muito gentil e atenciosa me enviou esses produtos para que eu pudesse mostrar á vocês.



O Alicate é mesmo ótimo , já vem afiado e tirei as cutículas como de costume , nem estranhei a troca ( por favor não me taquem pedra por tirar as cutículas )

E hoje vou mostrar um dos esmaltes que usei.
É o Clube da Luluzinha da coleção Meu Momento.

Rosa maravilhoso , tem um tom um pouco fechado e tem um shimmer douradinho que só aparece bem no sol  e cobriu com apenas 1 camada!!
Tem um brilho fantástico , não usei top coat e seca à jato.

Tirei zilhões de fotos , como o tempo estva chuvoso/nublado quanto tirei foi difícil captar a real cor.
As duas primeiras fotos foram com um sol bem fraquinho que saiu hoje , mas não saiu o shimmer e nem o brilho real dele , só nas fotos com flash.






Com flash ele fica bem rosa , quase pink , mas o tom é mais fechado como das primeiras fotos.


Página no Facebook 



Em breve mostrarei as outras duas cores que recebi.
Por hoje é isso meninas.
Tenham um lindo final de semana!
Beijos!




46 comentários:

  1. Eeeeeeee \o/ Parabéns Juuuuu.. Amei a cor do esmalte, ficou lindo nas suas unhas.. Aaag que fofo o alicate *-*

    Beijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sillllllllll!
      Eu tb amei a cor , é mesmo linda!
      O alicate é mesmo fofo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que rosa lindo... meu tom de rosa preferido :)
    Parabens pela parceria... tbm estou em contato com a Mayara e realmente ela parece ser muito gentil.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns!! ;)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
    O meu é @yaschriste Eu sigo de volta? <3

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais liiinda *-*
    Adorei.. E parabéns pela nova parceria !!!
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  5. Que legal a parceria! Adorei as unhas :)
    Já estou te seguindo!

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!! Adoro os esmaltes Mereje, são de ótima qualidade! Essa cor é linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuuuuu parabéns pela parceria!
    Essa cor ficou linda na sua unha! :-)
    Eu sou doida pelos esmaltes da marca, mas aqui não acho nem com reza. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa Pathy!
      Olha eu nunca encontrei aqui tb , mas com a parceria pude testar e amei , qualidade excelente!

      Beijos!

      Excluir
  8. Que cor linda, Pathy! Parabéns pela parceria! Adoro a Mereje!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Que legal! parabéns pela parceria!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela bela parceria, adoro os esmaltes da marca!
    Adorei sua esmaltada, cor linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. não conhecia essa linha não!
    parabéns pela parceria !


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  12. Que lega Ju, parabéns por mais esta vitória, vc merece várias!!!
    Adorooooo os produtos Merhenje, a qualidade é otimas, encontramos em vários lugares e o precinho é bem camarada.
    Gostei muito desta cor, é linda... uma pena ser mais um que não posso usar!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa parceria!!
    Que rosa perfeito!
    O esmalte é LINDO DEMAIS!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, esta cor que você está usando é linda D+.
    Bom fim de semana!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  15. Lindas unhas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. que cor maravilhosa Ju amei !!.bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/
    Adorei este rosa, e suas unhas lindas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria flor, achei lindo esse esmalte rosa ^^ beijos bom domingo!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  19. Que legal Ju, fiquei encantada com esse pink.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  20. Lindão de mais esse esmalte, os meus também cobrem com uma única camadinha, tudo di bom né?
    Eu adorei sua esmaltada e não importa se você tira as cutículas ou não, isso é questão de gosto, e você tira super bem, o ruim é quando as meninas tiram e fica cheio "bifes", as suas estão lindas e super bem cuidadas! Adorei tudo!
    Beijos *

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!
      Eu tiro as cutículas mas cuido mesmo da hidratação , nada de pele soltando , é mto feio! hahaha
      Beijos flor!

      Excluir
  21. Parabéns pela parceria!!
    Amei esse esmalte, tem uma cor linda e ficou muito bonito nas suas unhas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uhul. Parabéns pela parceria. E que cor de esmalte linda!!!

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria Ju, você merece muito sucesso <3 Amei essa cor, e olha que nem sou chegada em rosa. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  24. Juzinha, parabéns pela parceria!!!
    Tenho um alicate desse, mas tive que aposentar ao parar de tirar as cutículas, rsrs
    O esmalte é lindo sim, adoro a qualidade da marca.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!
    Parabéns pela parceira!!!
    Adorei a cor do esmalte!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-outubro-oktoberfest.html

    ResponderExcluir
  26. Uau que linda essa cor, combinou super com seu tom de pele =]
    Parabéns pela parceria Ju!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não sabia que eles tinham esmalte! Parabéns pela parceria, tu merece muito!!

    ResponderExcluir
  28. Ai que bom né Júh,a Merejhe é uma otima parceria,uma marca de confiança e de otima qualidade..
    adorei os mimos..
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria, Ju!
    Adorei a cor, achei que o nome super combina com o tom!
    Beijos
    Guia de Esmaltes
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!

    ResponderExcluir