18/12/2013

Blog de Carinha Nova!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem :-)


Tudo ótimo aliás! Estou mega feliz! Meu bloguinho está de cara nova , várias meninas já até comentaram sobre , mas eu quis fazer um post especial pra agradecer a Marina que me proporcionou essa mudança.

Participei de um sorteio e acabei ganhando essa mudança enorme.
Há algum tempo eu queria mudar o Lay daqui , já tinha feito algumas cotações , achei ótimos preços inclusive , mas como eu tava atolada de contas kkkkkk , fui deixando.
Até que semana passada ganhei o sorteio da Marina.

Gente , que menina paciente e rápidaaaaaa! Nunca vi isso hahahaha , sério , achei impressionante.
Eu não tinha um lay montado na  minha cabeça , fui escolhendo cores , falando do que eu gostava e ela ia fazendo. Esse fundo com os esmaltinhos ele fez especialmente pra mim , não ficou fofo ?
Eu amei o resultado e fiz esse post para agradecer pois pra mim foi um presente maravilhoso de Natal!

Vou deixar os contatos dela , caso alguém tenha interesse em contratar os serviços.

Marina Reis
E-mail : mary_santos_s.m@hotmail.com 

Aqui nesse site tem alguns trabalhos dela: http://marinareisdesigns.blogspot.com.br/  ( clica q vai direto pra lá )

Lá também tem um formulário para contato.
Faça uma cotação com ela , vale à pena !


Marina obrigada por sua atenção sua paciência e fazer os meus caprichos hahahahaha

Beijos!








30 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Parabéns o seu blog está lindão eu amei!!!!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! ;)
    Amiga, seu cantinho ficou ainda mais lindo. Adorei a nova decor, rs
    Ficou bem meigo e bem melhor de visualizar as postagens.
    Parabéns!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo,sem ter o que dizer..só sei que quero um também haha..
    beijo e tudo de bom com o novo cantinho lindo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Ficou fofo! Parabéns!!!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. ah ficou lindo, adorei, eu até já tinha comentado no post anterior ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Seu cantinho está lindo!
    Beijos :-*
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai Ju, amei seu catinho de cara nova, ficou perfeito!!!
    Este papel de parede é muito show, quase não gostamos de esmaltinhos né?
    Que prêmio maravilhoso, eu também quero!!! kkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!
      Obrigada por todo o seu carinho e apoio! Vc é uma querida!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oh amada foi um prazer fazer esse lay pra você.
    Você que foi super gentil.
    Obrigada pelo carinho.
    Sucesso co o blog que mais mudanças boas aconteçam.
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o seu carinho viu?
      Vc foi super!
      Me deu um presente maravilhoso!
      Te desejo muito sucesso também! Vc merece muito!
      Espero q apareçam muitas encomendas :-)
      Beijos com carinho!

      Excluir
  9. Ficou lindo, adorei
    Precisamos renovar as vezes
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Juliana
    adoror seus posts de unhas já acompanho a algum tempo
    e só agora tive coragem de comentar e vim para te dar parabenizar pelo layout novo ta lindo
    to seguindo :)

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainã!
      Muito obrigada viu flor , é um prazer recebê-la aqui , volte sempre q quiser!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  11. O blog está lindo, Juliana!
    Parabéns!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/focus-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  12. Delicia né Ju, o blog de roupinha nova!
    Eu ja disse que ficou uma graça!
    Parabéns pelo presentão!
    Beijinhos
    =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Juuh ficou lindo
    adoreei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ju, ficou lindo mesmo. A Marina mandou muito bem!
    Beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal!
    Ficou lindo! Nunca ganho sorteios :C
    Sou muito azarada hahahaha
    E esse foi um prêmio muito bom! Dá muito trabalho programar o lyout do blog =/
    Boas festas! Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir