19/12/2013

Inspirações Natalinas 2 !

Oi meninas!

Hoje com mais uma inspiração natalina! Queria ter feito mais , mas realmente não consegui.

Fui procurar no YouTube algumas unhas e achei muita coisa legal e de tudo o que vi saiu essa mani que estou mostrando.

Esmaltei com o Mystic Gold - Jade , holo dourado magnífico , como eu já disse em outros post ele é o sol  nas unhas!
Fiz uma espanhola mas em tamanho menor usando o Esplêndido da Super Pérola e peguei os glitteres vermelhos do Dancing Days da Top Beauty e fui aplicando com a ajuda de um palito .

No dedo anelar passei duas camadas do Escarlate da Risqué e fiz uma árvore de natal com glitter verde , vermelho e dourado  também com o Dancing Days  e a estrelinha do topo da árvore é de um glitter de estrelas da Realce.

Finalizei com extra-brilho Avon. E como esse extra-brilho encolheu o Escarlate , sorte que nas fotos não aparece muito rsrs , principalmente nas laterais da unha , ficou muito estranho.







Esmaltes Usados



Com esse tema natalino gosto de cores tradicionais como as que usei nas duas manis que postei aqui. Mas vi muita coisa linda em outros blog com cores diversas.
Agora é pensar nas manis pro Ano Novo!
Espero que tenham gostado!
Beijos!





58 comentários:

  1. Que linda que ficou, arrasou na combinação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sua mani!!! Eu adorei.
    No blog estou mostrando varias ideias de unhas para o natal.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!
    Gostei bastante da sua inspiração,o dourado da Jade é lindão!
    Comigo de vez em quando acontece isso do esmalte escorrer quando passo extra-brilho da Avon,acho esquisito rsrsrs
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai ficou muito lindo Jú...como esses glitter nos ajudam nessa hora né..dá pra ir colocando com o palitinho até se formar algo legal....eu adorei,e essa combinação do verde com o dourado né,como fica bom....
    Adoro
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudam mto Josy!
      É mto chato pra colocar mas dá um lindo efeito :-)
      Beijos!

      Excluir
  5. Não quero puxar saco, mas ficou MUITO LINDO!
    Eu imagino o trabalho que foi colar glitter por glitter, mas no final compensou! Parabéns, ficou ótimo!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, adorei!
    Ficou mt bacana o novo layout, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A carinha do blog está diferente, que fofo que ficou! Adorei a mani, super bonita, que paciência pra fazer esta árvore, ótima ideia!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que coisa fofa, Ju! Adorei!
    Essa arvorezinha ficou linda demais :D

    AH! E parabéns pelo novo lay, ficou lindo, já disse isso! hahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Dessa!
      Foi meio chato de fazer rsrsrs
      Beijossss!

      Excluir
  9. Amei a arvorezinha, Ju. Ficou uma graça.
    Vc sabe que dourado não é muito comigo né? Rs.
    beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha *----*
    Achei muito criativo o jeito que vc tirou as fotos dos produtos *-*
    Ameeeiii! Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  11. Adorei as combinações de cores! Obs: adoro brilho hehe

    beijoss

    http://coooffeebreak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei linda sua nail art natalina!
    A árvore de natal ficou super fofa e diferente Ju, adorei!
    Eu tb queria ter feito mais manis de natal, mas nem consegui =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaa que graça essa mani Ju! Ficou muito fofa! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindaaaaaaaaaaa. Faz em mimmmmmmm :( HAHAHAHAH.

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façooooooooooo hahahahaha
      É só aparecer em casa rsrs
      Beijosss!

      Excluir
  15. Ficou linda, eu adorei!!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei, Juliana!
    Tenho que pensar na minha!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/focus-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua unha de natal,amei muito bem feita!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nem preciso dizer que amei né Ju? Que delicada que ficou a árvorezinha, deve ter dado um trabalho arrumar direitinho! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  19. ficou um amor a mani. tenho que fazer a minha mani!!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  20. OIee... ficou muito fofo.. adorei... ainda não consegui decidir qual unha farei.. :(
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua mani, linda demais! Já estou fazendo uma pesquisa pra preparar a minha. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. eita que copiei o site da rita ao inves do meu hehe
    linda arvorezinha de natal!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que linda unhas natalina amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Que linda sua nail de Natal amiga, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Juliana!
    Ficou super bonitas suas unhas,foi bem criativa.
    tenha uma feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O Blog tá divino q que unhas de Diva, amei, obrigada sempre pelo teu carinho, bjks no seu coração boas festas que Jesus habite sempre em nossa amizade mesmo q virtual , bjks Monica Miranda Bolg Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogstpot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Jú, ficaram lindas!!! Adorei!!!

    Obrigada por seguir! Tbém tô seguindo aqui e no face! :)

    BjO!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito linda adorei

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ficou linda a mani, Ju!!
    Eu também gosto mais das cores tradicionais.
    Acho que tenho medo de errar. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adoro vr unhas de Natal!
    Pena que isso me enrola masi pra decidir qual usarei de fato no dia ahuahauauha
    Caso eu não consiga passar aqui porque estarei viajando, Feliz Natal, Ju =D
    Tudo de bom pra você!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q tb não sei qual unha usar agora no dia , quero algo diferente do q já usei hahahaha
      Feliz Natal pra vc tb Tsuki!
      Mta paz e saúde pra vc e toda a sua família!
      Beijos!

      Excluir
  31. Lindas e originais.
    Desculpe por náo passar aqui antes, estou na praia sem net boa .
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos colorido!!!

    ResponderExcluir
  32. Que lindo, Ju! Adorei! Esta árvore de natal ficou top! bjs

    ResponderExcluir
  33. Cada resultado lindo!!! Adoro tudo que tem a ver com Natal!

    FELIZ NATAL para você também! =)

    ResponderExcluir
  34. Ficou bem legal, adorei! Pena que minhas unhas estão mito pequenas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  35. linda !
    amei, me inspirei em mais uma para o natal ! essa agora é a oficial :)


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Ju!
    Super natalina, amei!
    Te desejo um lindo Natal iluminado e que o Papai Noel traga pra você e sua família muita Alegria! =)
    Beijo bem grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  37. As unhas ficaram super estilosas, bem ao estilo natalino. Gostei!!!
    Uma ótima semana!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  38. Ficou show!
    Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!
    Beijos :-*
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale!
      Feliz Natal pra vc e pra sua família tb flor!
      Beijos!

      Excluir
  39. Adorei o resultado!
    O Mystic Gold é realmente lindo demais e sua árvore de glitter ficou simplesmente maravilhosa!
    Sempre fico impressionada com suas combinações!
    Beijos e Feliz Natal
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ficou linda, adorei! Já eu, não tenho tanta criatividade não rsrs.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir