26/12/2013

Homa Mani !

Oi meninas!
Como foram de Natal ? Muita correria , comidaiada , festança , alegria e confraternização?
Aqui teve tudo isso e foi uma delícia! É muito bom estar com a família né?

Mesmo na correria inventei mais uma mani natalina mas vou mostrar depois , junto com a mani que vou usar no Ano Novo.

Hoje vou mostrar uma mani verde , usei 2 lindos da Realce que ganhei de uma amiga fofa demais a Silmara  , mas não vou dar muitos detalhes porque isso vou mostrar em outro post!

Fiz uma homa mani , meninas a quanto tempo eu não fazia uma e remexendo nos esmaltes peguei esses dois , embora  eu já tenha usado o Apple Martini sozinho amei esse tom de Teal , juntei com o Samaumeira da coleção nova Amazônia e sua Flora.

Duas camadas de cada cor , fez algumas bolinhas mas ta um calor terrível aqui mesmo. Fiz filha única com um fimo muito lindinho de limão que ganhei tb da Sil e apliquei alguns glitteres do Disco Ball. Finalizei com cobertura espelhada da Impala.



Mão Esquerda


Mão Direita




Esmaltes Usados

Eu quase não uso verde , não sei porque , eu gosto e achei tão bonito essa combinado! Tenho poucos tons dessa cor e acho que preciso de mais alguns kkkkk

Hoje é isso meninas! Na próxima postagem venho mostrando uma inspiração pra unhas de Reveillon!
Beijos queridas!


37 comentários:

  1. Aiiin que lindo que ficoou! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação, essas cores são lindas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação ficou linda
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa combinação!
    O fimo deu um charminho à mais! :)

    Bjos, bjos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie linda , amei a combinação ficou muito linda mesmo vou ate fazer na minha maravilhoso mesmo, parabens !


    Beijos !

    Retribuo seguidores e curtidas .
    http://modaadomundo.blogspot.com.br/2013/12/resenha-renew-perfect-cleanser.html

    ResponderExcluir
  6. Que diferente esta cor! Muito lindo. Ah feliz natal e um ótimo ano novo! beijoss

    http://coooffeebreak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua Homa, ficou lindona amiga!
    Bjs e Feliz Ano Novo!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei essa combinação!
    Ficou muito linda.
    E o fimo deu um charminhos, né?
    Rs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Realce tem vários esmaltes lindos, gostei muito da decoração, bem diferente. Hoje também estou usando dois tons de verde e fiz Homa, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super curiosa pra ver a sua homa , Mony! Mostra :-D
      Beijos!

      Excluir
  10. Ficou lindo Ju!
    Mas agora vc se dedurou... já sei que a Sil é sua AS! kkkkkkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com coisa q todas não sabemos quem tirou quem né Nanda ???? kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  11. Que lindos os esmaltes!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa que lindo né... imagino no sol como não fica com os reflexos, vou ve se acho *-* amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  13. Amei Ju.. Ficou muito linda !!
    Fico feliz que tenha gostado dos presentinhos ;)

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo essas cores da Realce *O*
    Me apaixonei!!!
    Muitas felicidades no ano que está chegando \o/~
    Abraços
    Juli-chan
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça, Juliana! Amei esse verde mais claro!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei sua homa Ju! Achei uma graça esse fimo e as duas cores combinaram super bem. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  17. Linda mani!
    Eu sou apaixonada pelo apple martini, é um dos meus preferidos. ele é bem diferente e elegante né?

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei apaixonada por ele Leise!
      Mto elegante mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi linda! Que blog mais lindo florzinha.. Já virei leitora, e já estou seguindo.
    Também tenho um blog, se puder dá uma visitinha e seguir, ficarei muito grata.
    girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br
    Te aguardo, beijão ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei a combinação!!!!
    Menina comi tanto esses dias, to mais gorda do que nunca :( rs
    Amiga a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Amei a combinação desses dois verdinhos lindos!!! A mani ficou perfeita!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Post maravilhoso!!!!!!!!!
    Um Feliz 2014!....Muita Paz, Saúde e Sucesso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Feliz 2014 pra vc tb! Tudo de bom :-)
      Beijos!

      Excluir
  23. Linda sua unha amiga.....
    nunca usei fimo e achei que ficou bem legal.....eu também uso bem pouco verde mais esse eu achei bem lindo...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a 1º vez q usei e gostei muito , ficou bem grudadinho na unha! O meu medo era de ficar enroscando em tudo ou sair logo!
      Beijos!

      Excluir