22/12/2013

Resultado do Sorteio Top Comentaristas!

Olá meninas! Tudo bem ?
Por aqui tudo muito bem!

Hoje vou mostrar os presentinhos que escolhi para sortear entre as Top Comentaristas aqui do Unhas Clássicas.



São esmaltinhos simples , mas quis retribuir com carinho às visitantes que sempre estão por aqui e os 3 são 3 Free porque na lista tem meninas alérgicas e já que o sorteio ficou restrito a 10 nomes , seria indelicado de minha parte dar esmaltes a uma pessoa que não poderia usá-los.

Escolhi o Ferveção - Koloss  / 034 Blue Violet - Alfaparf  / Love Pink - Koloss

Agradeço todo mundo que vem aqui , não só as Top Comentaristas , tem gente que acompanha a pouco tempo também e está sempre aqui , seja com comentários , ou apenas com a espiadinha pra ver as esmaltações.
Obrigada a  TODAS as meninas que passam por aqui e ajudam o meu cantinho a crescer.
Em Janeiro quero realizar outro sorteio e esse aberto a qualquer pessoa que desejar participar.


Hoje , o nome com as 10 Top Comentaristas ficou assim ( na ordem do aplicativo , podem conferir na lateral direta do blog)

1- Margareth Gervason do blog Unhas sempre coloridas / 44 comentários

2- Blog Josy Unhas da Josiandra / 36 comentários

3- Guia de Esmaltes da Effy / 35 comentários

4- Elaine Cristina do blog Unhas em Destaque / 34 comentários

5- Janaína Santos do blog Jana Make Esmaltes e Cia / 30 comentários

6- Thabata Rodrigues do blog Unhas minha Paixão / 30 comentários

7- Pathy Guarnieri do blog Cores do Vício / 29 comentários

8- Unha da Semana da Silmara e da Daniela / 28 comentários

9- Valquíria Novaes do blog Amo Nail Art / 25 comentários

10 - Alessandra Ferreira M M do blog Esmalte é Tudo / 25 comentários


Usei o Ramdom para o sorteio.




Quem ganhou hein???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Effy o número 3 da lista é você! Parabéns flor! Você ganhou os esmaltinhos!
Vou entrar em contato com você e esperar o seu retorno tá ?

Mesmo que ela demore a responder não terá outro sorteio visto que é um sorteio restrito e as meninas participantes estão sempre por aqui , isso valeria pra qualquer nome que fosse sorteado.


Aqui vai o meu agradecimento mais uma vez a todos que participam do meu cantinho , eu queria ter feito um sorteio maior mas devido a muitos gastos já assumidos não pude fazer um mais abrangente e pra não passar em branco resolvi fazer esse mini sorteio.

Beijos a todas!








15 comentários:

  1. Parabéns! Quero ver os esmaltes nas unhas depois!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/iris-my-case-kbshimmer.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !! os esmaltes são lindos !
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda!
    Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!
    Beijos :-*
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu sorteio, Ju! Muito legal presentear quem nos dá atenção :)
    Parabéns para a sortuda que ganhou! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida obrigada pela delicadeza, mas aqui e uma por tiodas e todas por uma. Pois precisamos umas das outras.
    Muito carinho da sua parte e parabens a sortuda.
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos coloridos!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ufa, foi por pouco que não ganhei kkkk
    Parabéns Effy!!!
    E Feliz Natal pra você também flor!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal.
    Achei os prêmios lindos!
    Parabéns para a Effy.
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sortuda, vai ficar lindo nas unhas da Effy ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Effy, parabéns por ter ganho *_* Esmaltes liiiindos, e de marcas que pelo menos eu ando super sonhando em ter, hahaha. Adorei!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  11. Eu!?!?! Não acredito! Que felicidade!
    Será meu primeiro Alfaparf e meus primeiros esmaltes Koloss! \o//
    Agora não posso mais dizer que sou azarada!
    Obrigada mesmo, Ju! Um dos melhores presentes que o blog me trouxe esse ano foi ter te conhecido!
    Beijo grande, Effy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito contente que vc tenha gostado! Muito mesmo!
      E ainda mais por vc não ter nenhum deles kkkk
      Fiquei mto em dúvida quando fui comprar pq as meninas tem muitos esmaltes né e eu não queria dar nada repetido.

      É , agora vc não pode mais dizer que é azarada kkkk
      Eu que agradeço a sua amizade! Dou mto valor a amigos de verdade.
      Obrigada por estar sempre por aqui!
      Agora precisamos combinar pra eu entregar os esmaltes pra vc :-)
      Beijos!

      Excluir
  12. Parabéns Effy!!!
    Presente de Natal atrasado, kkk.

    FELIZ NATAL!

    Uma beijoca
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Nossa,quase fui eu!!!hihi...que pena,mais parabéns a Effy sortuda!!
    Beijo e adorei seu sorteio,espero ter outros e quem sabe eu ganhe..haha
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Quase , passou raspando hein Josy hahahaha
    Quero fazer outro sorteios sim :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir