02/05/2014

Ana - Isis Valverde com Esmalte Bonito

Olá meninas! Tudo bem ? Aproveitaram o feriado ontem ? Pior que tem muitos lugares que não emendaram com o final de semana né ?  

Na mani que vou mostrar hoje usei o Ana da linha Isis Valverde da Impala. Quando a coleção foi lançada já fiquei de olho nele porque além da cor linda , adorei o acabamento mate.
Mas vou contar pra vocês , não sei se tive azar com lote ou o que , tive que aplicar 4 camadas e olhando as fotos ainda dá pra ver a marquinha da unha :/
Não lembro de ter visto outras meninas comentando em 4 camadas ,  blé que saco , fiquei decepcionada , mas tirando isso a cor é muito bonita e adorei o acabamento.

Pra combinar escolhi um adesivo da Esmalte Bonito de flores , essa aqui  , na verdade não tem nenhuma cor como o Ana no adesivo mas achei que ficou bonito e harmonioso. Aliás combina com muitas cores pela diversidade de tons da estampa.







Não ficou tão chamativo mas curti bastante! Vocês gostaram ?

Beijos!



Esmalte Bonito você encontra aqui:



40 comentários:

  1. Gostei da mani, ficou bem fofa mesmo! ^^
    Faz tempo que não compro Impala justamente por ser ralo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis esse Ana também Ju, mas achei tão caro que desanimei. #mãodevaca
    Pra mim nem é novidade ele não cobrir direito o branco da unha, a marca sempre foi péssima nesse quesito cobertura.
    Agora nem fiquei tão triste de não ter comprado ele. hahaha
    Mas sua combinação ficou super linda, eu adorei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. cada vez tenho mais pena dessa marca não estar à venda em portugal. mais uma vez adorei a cor, eu adoro o efeito mate e este é lindo. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, ainda bem que não comprei, mais de duas camadas pra mim já é demais ! A cor é linda , fato, mas pelo amor !!!
    Assustei! Mas sua mani ficou fofa!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  5. Eu não ganhei feriadão haha, estou aqui no trab...
    Ficou muuuito linda a combinação, adorei esse esmalte também, a cor ficou shooow com esse acabamento!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei !

    Ficou foi fofo, isso sim hehehe.

    Beijão amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Amo de paixão essa cor !

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  8. Quatro camadas? Ual. E ainda tem fotos que dá para ver o branquinho da unha.
    Mas, se tratando de Impala é de se esperar né?
    Eu gostei da combinação.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte eu ouvi dizer que era ralinho mesmo,mais é lindo no mate né....
    Desta coleção não comprei nenhum,adorei os adesivos
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Lindo Ju! Eu tenho esse lindo porque vc me deu, né? Vamos ver se o meu não precisa de 4 camadas, kkk.
    Linda a pelicula!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo, estou ensaiando para usar ele!!!
    Adorei a estampa que escolhei, super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ju essa cor é linda e ainda não consegui usar a minha... mas vamos que vamos que uma hora dá.. ehehhe beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. linda a combinação.
    O Ana é lindo, mas quando eu comprei o Laura o Ana tava mais caro aí nem rolou de trazer.
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. também curti o resultado Ju
    achei as películas tão fofas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ju acho que vc não levou azar no lote não, acho que os Impalas são ralos mesmo, tbm tive que passar quatro camadas com o Laura dessa coleção =/ Ficou linda sua unha e a estampa combinou super bem ;)
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação do esmalte com a pelicula, não tenho esse esmalte, mas tbm não vi ninguém falando que precisou de 4 camadas!
    Uma pena o seu ter vindo assim =/
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindão, amei!!!

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse tom de azul é muito lindo e as flores ficaram muito perfeitas!! Vi desejar-te um lindo fim-de-semana,tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. é linda essa cor,eu tenho um que é bem parecido,é ruim quando o esmalte é ralo né,mais pelo menos a cor compensa!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma combinação linda demais, amei o resultado :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindoo amo e cor e com esses detalhes ficou mais linda ainda
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  22. Oi Ju!
    achei muito delicada a combinação!
    adoro o ana e amei a estampa da pelicula!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  23. Que triste que seu Ana precisou de quatro camadas, Ju! Até me desanimou de usar o meu!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Ain que linda
    essa cor e maravilhosa né
    um amor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Beijo

    Francine

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!
    Lindo esmalte, tanto a cor como o acabamento!
    Fiquei babando no adesivo também, que coisa mais delicada!
    Beijo grande, amiga.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lindo! Adorei a combinação! beijoss

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante da esmaltação, que chato precisar de 4 camadas. Comprei um, mas ainda não usei, tomara que tenha sorte com o lote do meu.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  28. Poxa que chato ter preciado de 4 camadas, eu usei o Ana com duas camadas bem exageradas, mas cobriu direitinho. No mais, achei o acabamento dele perfeito!
    Essa estampa é lindinha demais! Adorei que você fugiu dos tons óbvios de esmalte e mesmo assim ficou uma graça.
    Beijos!
    www.guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  29. Amei .... o azul do esmalte e o adesivo ta lindíssimo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Poxa! Quatro camadas é covardia! Mas a cor é linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  31. 4 camadas?
    O meu eu usei acho que duas e cobriu bem.
    Mas ficou lindão com o adesivo.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Amiga, quanto tempo demorou para ele secar? Nào tenho top coat mate e esse esmalte é lindo fosco! :)
    beijos...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Olha mesmo com 4 camadas não demorou pra secar não , isso foi um ponto positivo! Em 15 min tava bem seco!
      Beijos!

      Excluir
  33. Mentira 4 camadas?! Que absurdooo!!
    Tinha que ser Impala mesmo XD
    Mas a mani ficou lindona, valeu a pena :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  34. Amiga que combinação linda!!
    Amei a esmaltada e o adesivo *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  35. Ficou fofa a combo, pena que deu trabalho o esmalte né :/ Também usei esse adesivo esses dias, muito fofinho *-*

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deu mesmo Greice e ainda ficou um tico falando em um dos dedos , fogo né ?
      Obrigada viu ? :-)
      Beijocas!

      Excluir