18/05/2014

Gabriella Salvete 126 + Tulip Field - Penélope Luz


Oie meninas , tudo bem ? Por aqui sim!

Hoje vou mostrar uma combinação bem fofinha!
Usei o número 126 da Gabriella Salvete , foram 3 camadas , esses tons mais claros são mesmo chatos em cobertura , ele tem glass flacks azuis , uma pena que  quase não aparece nas unhas fica tão lindo no vidro!

Passei uma camada do Tulip Field - Penélope Luz , ele vem bem carregadinho mas os glitteres maiores tive que dar uma pescada como os corações e alguns exagonais coloridos o brilho da base é lindo , são micro partículas mesmo , fiquei encantada.
Como ele é bem coloridão , escolhi o 126 como base e mesmo assim achei que modificou bem a cor , ele suavizou bem e os glitteres ficaram destacados.

Apliquei 1 camada da base glitter da Cinco e uma da cobertura espelhada Impala , ficou bem lisinho.


126



126 + Tulip Field




Usei essa combinação por 5 dias , de tanto que gostei :-)
Penélope Luz sempre arrasa mesmo , como tem esmaltes lindoooosss!
Curtiram ?

Beijos!

39 comentários:

  1. Achei linda e super delicaga a cor do Gabriella, que fofura!! Não tenho nenhum esmaltinho desta marca #desejando.

    Beijinhos ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 5 da marca Elaine , engraçado q uns são 3 free e outros não , não sei se é lote ou o que , esse não sei porque ele chegou vazando e tive q limpar o vidro com acetona pra sair tudo :/
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai q lindooo q ficou com o Glitter Ju !

    Sozinho ele é fofíssimo tb, mas com o Glitter vc arrasou :)

    Bjo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Ju ficou tão alegre e linda essa combinação! Eu não lembro de ter visto uma combinação tão linda com esse esmalte.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Que rosinha mais fofo! *_*
    Eu ganhei o Tulip da Juli e amo de paixão!
    Beijo grande, amiga.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Cê tá chique demais em Ju?
    Sambando na cara da sociedade mesmo! rsrs
    Linda combinação!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muito linda :o fiquei maravilhada. Bom, na minha opinião a primeira foto da unha ficou mais bonita. Mas as duas ficaram lindas. Seguindo, se puder retribuir agradeço :) Beijinhos e uma ótima semana para você *-* http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso das cores de esmalte que utilizaste!! Unhas muito bonitas e belas!! Eu adorei. Beijinhos fofinhos!! Passa lá no meu cantinho e confere as ultimas novidades. Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Que unhas mais lindas Ju,adorei o esmalte,muito lindoooooooooo
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que graça Ju! Esse PL é muito lindo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. O glitter fez toda diferença.
    Ficaram lindíssimas!!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  11. que amor esse rosa. Adorei com o glitter junto!
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  12. Aiiii que liiiiindo esse Gabriella Ju.. Amo tons delicados assim, e realmente são bem chatinhos de esmaltar né ?!
    Aeeeeee a Ju arrasando de PL haushaushasu ficou diva sua combinação amiga, ameiii !!

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais delicada esse rosa, Ju! Esse PL é lindão, hein?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Que tom fofo.
    Eu amo esmaltes clarinhos e esse super combinou com você!
    Os PL são sempre lindos.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito linda a combinação, amei!! Esse glitter é muito divoo!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu também não tenho nenhum GS, mas amei os glass flecks dele!
    Esse glitter é realmente divino, acho lindo glitter laranjado, fica super diferente!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Fofura realmente se encaixa muto bem com essa mani Ju =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  18. Oieee Jú
    Que PL lindoooo,não terias como ter combinado melhor...
    Adorei
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa Ju, ficou muito lindo. PL é vida né?
    esse rosinha de base é muito fofo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais esse glitter, adorei a sua combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que delicadinho, e claro, amei a combinação com este glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Adoreei, não conhecia essa marca que usou como base, mas achei lindo o esmalte e com o PL então? Perfeita a manii!!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esmaltes vieram da republica tcheca , Alice! Ganhei num sorteio ! A qualidade deles é ótima!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  23. Ficou super fofa a combinação, Ju!

    Ótima semana pra ti! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Arrasou!
    Lindas as unhas!

    http://www.microsaia.com/

    ResponderExcluir
  25. Sempre acho engraçado como alguns glitters alteram a cor do esmalte!! Mas eu gostei muito do resultado, achei super bonito! Esse glitter é lindo!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito dele, mas sem esses brilhinhos em cima.
    Usaria os brilhinhos por cima de outro esmalte.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  27. Este rosa é lindo demais Gostei das unhas.
    Comprei o Midas que oxidou reclamei ficaram de mandar outro e até agora nada. Então não compro nada mais
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  28. Oi Juliana, florzinha!
    Ficou lindo demais, mesmo ♥
    Delicada com uma pitada de louca hehehe! Mas é não é?!
    Ficou uma fofura...pena que não conheço nenhuma das marcas :P
    Beijinhos e obrigadinha pelas dicas!!


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  29. Que meigas!!
    Ficaram lindas!
    Adorei!
    Estou seguindo!
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito lindo!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu achei lindo sem o glitter,porém ele deu um up nas suas unhas.Adorei o glitter e #desejando ele ^.^
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. quiero hacer algunas tecnicas, me parecen muy bonitas
    Beijos
    Ebay |Blog | Instagram

    ResponderExcluir