22/05/2014

Kit Ciaté - Caviar Manicure Lustre

Olá meninas!

Vou mostrar um kit que é um luxo e que por sorte ganhei em um sorteio da Lica do GLOW  Beauty Blog , acho que do mês de março. Obrigada minha querida!
Chegou agora , depois de ficar encalhado em Curitiba! kkkk

Olha só que coisa mais linda! O kit é composto por um esmalte , creio que o acabamento é perolado o nome dele é Lady Like Luxe.
E um vidrinho idêntico ao esmalte só de de caviar dourado de nome Lustre e vem também um funilzinho pra colocar de volta no vidrinho depois de usar.
A caixa por sí só já é maravilhosa! E ainda ganhei balinhas e ovinhos de chocolate que quase não saíram na foto hahahaha , tive que dar um ovinho pra minha pequena ir se contentando pra eu poder tirar as fotos , olhem só que lindo!





Claro que já fui correndo usá-lo! 
O esmalte cobre com duas camadinhas , bem fácil de esmaltar mesmo. Na segunda camada coloquei o caviar em um potinho e coloquei o dedo anelar dentro pras bolinhas grudarem. Ficou pequenas falhas mas consegui colocar as bolinas que faltavam com a ajuda de um palito.
Com a ajuda de um palito também , apliquei as bolinhas nas demais unhas. Umedeci a ponta do palito de laranjeira em um algodão molhado e encostava a pontinha no caviar , e aplicava na unha e foi bem rapidinho.
Por cima do anelar apliquei uma camada de base glitter da Cinco bem generosa , depois um camada de extra-brilho da Impala.

Nos outros dedos por cima da bolinha coloquei uma gota da mesma base glitter e depois passei extra-brilho e funcionou , não soltou nenhuma bolinha até agora , quase 2 dias  e já lavei louça diversas vezes , mexi com água outras tantas , fora os banhos , acho que essa técnica deu certo.
Olha como ficou:








Enquanto não fiz as unhas da Isabelle ela não me deu paz e pediu que colocasse as unhas dela junto com a minha também rsrs , então aqui está a pequena mãozinha com o Kit Ciaté também rsrs


Bom , sei que muita gente não vai gostar ou porque é dourado ou porque tem caviar , mas eu amei! Achei um luxo e fiquei como criança quando chegou a caixinha aqui kkkkkk
Obrigada Lica pela oportunidade que estou tendo de usar um Ciaté!

Beijos flores!

:-)

68 comentários:

  1. Achei esse dourado lindo! Chique demais!
    Continuo não gostando de caviar, sei lá, acho muito estranho kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. LINDAS! a cor e o efeito que dá. as unhas estão lindas mesmo. e as mãozinhas pequeninas são as mais fofinhas. que bem que ela ficou. adorei. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  3. Ficou a cara do poder! Amei, JU! :)

    Ainn que mãozinhas mais fofa!!!! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jú que chique esse kit,morro de vontade de ter um esmalte da Ciaté..
    E suas unhas ficaram um luxo...
    Jura que não soltou as bolinhas em uma hora e tais com elas por 2 dias???
    que milagre é esse extra brilho??
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy!

      Jurooooo! Ainda estou com a mani e nenhuma bolinha soltou , mas tem 3 delas q a cor gostou , ficou prata!
      A base glitter com o extra brilho ficou bem mesmo!
      Beijos flor!

      Excluir
  5. Eu acho um luxo..adoro essas bolinhaas e essa mini mão gente que coisa mais rica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana!
      Até a miniatura sabe o q é bom kkkk
      Beijos!

      Excluir
  6. Ju do céu que luxo heim? Eu adoro um dourado e esse parece lindo. Quanto ao caviar ele é de boa qualidade mesmo porque essas bolinhas costumam sair no mesmo dia né?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei um luxo!! hahahahaha
      Acho q eles fixaram bem por conta da base glitter da Cinco Lily e o extra-brilho ajudou mesmo , ou tive sorte , vai saber kkkk
      Beijos!

      Excluir
  7. Não deixo de pensar na agonia que deve ser tomar cuidado pra não raspar a unha em algum lugar e isso tudo cair haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    Se poder ajudar e curtir minha fanpage eu agradeço :)
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia , ficou bem fixado , já bati a mão sim e não caiu não , mas estão perdendo a cor :/
      Beijos!

      Excluir
  8. Olha aí a Isabelle já demonstrando bom gosto desde cedo kkkk Adoro! Muito chique amiga, ficou lindo queria saber aplicar caviar assim tão perfeitinho.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas menininhas são fogo mesmo né ? kkkkkkk
      Foi a primeira vez que apliquei , gostou mesmo ? s2
      Beijos!

      Excluir
  9. Achei digno Juuuu ! :)

    Parabéns pelo sorteiooo !

    Essas nossas princesas... seguindo os passos das mães ! hahahaha

    Amei a unhicas dela !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil né , agente mexe sempre com os vidrinhos coloridos , acho impossível elas não gostarem também kkkk
      Beijos!

      Excluir
  10. Que luxo esse kit!!!
    Eu usei apenas uma vez o caviar e ele n durou 5min nas unhas, fiquei super triste
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não passar nada por cima dele , com certeza não deve durar mesmo , assim como as fitinhas.
      Beijos!

      Excluir
    2. Huuuum uma otima dica!!! Eu realmente não passei nada por cima. Agora as fitinhas eu passo de tudo e não grudam, não tem jeito
      Beijos

      Excluir
  11. Ju eu não curto caviar. Gosto quando é usado pouco nas unhas como vc fez nas demais
    Esse vidrinho é puro luxo né?!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que gostei mais das unhas com menos quantidade , como foi a primeira vez , quis testar numa unha com ela toda preenchida.
      Luxo mesmo! :-)
      Beijos!

      Excluir
  12. Ficaram lindas, acho meio incomodo de usar mas ficaram lindas.
    Que mãozinhas mais lindas.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Gente que kit mais luxuoso,ficou muito linda a unha com ela,onw que fofa a unha da Isabelle com ele,ela toda poderosa (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga que show de unhas amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Amei justamente por ser dourado e por ter ficado muito chique!
    E a Isabelle arrasou também ;)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  16. Amei esse kit, bem lindo!
    E sua nail ficou perfeita, um luxo!!!
    Achei uma graça as unhas com o caviar da Isabelle, que fofa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Juu que lindo! Amo dourado! E as mãozinhas da Belle, tô morrendo de amores aqui!! ˆˆ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuuu! Amei vc aqui!
      Uma fofura né ?
      Beijos minha linda!

      Excluir
  18. Ju, arrasou na mani!!!
    Azar de quem não gostou, por que ficou demais!!!
    E a mani da sua princesinha, cute demais!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/esmalversario-caixinha-da-lu-parrillo.html

    ResponderExcluir
  19. Liiindo demais esse esmalte! Eu gostei com caviar!
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda sua mani, apesar de caviar não está tanto em alta, ainda acho bem legal, qualquer dia desses eu apareço com uma mani assim tbm!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Desculpa, mas sua filha roubou a cena! Que mãozinha linda gente. Adorei o esmalte, parabéns por ter ganhado. Ainda não ganhei nenhum sorteio de blog, espero minha vez né rs beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruna hahahaha!
      Muito obrigada viu ? :-)
      Beijos!

      Excluir
  22. ai como você é chique hehe
    acho que só durou por ser ciaté viu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus que mãozinha mais fofinha!!!Dá vontade morder!!!
    Ju, o esmalte ficou um luxo, eu adorei, não sei se teria paciencia pra fazer.
    Mas paguei um pau...
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. adorei essa cor!!
    e gostei da forma como vc usou no dedo do meio, me agrada mais que na unha toda.
    e as unhas da Isabelle tbm estão lindas kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  25. Que sortuda vc!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ju!
    Eeeee! Fico muito feliz que tenha gostado, amiga!
    Nem preciso dizer que chorei litros de glitter com as mãozinhas da sua pequena, né?!
    Beijo grande, querida.
    Tenha um ótimo final de semana!

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei mesmo Lica!
      Muito obrigada!
      Ficou mesmo uma fofura na mãozinha dela né ?
      Ótimo findi pra vc tb!
      Beijos!

      Excluir
  27. Comprei uma vez um vidrinho de caviar, mas nunca usei, acredita? O meu é prateado e acho que combina mais com festas...
    Gostei muito do jeito que você usou o caviar, colocando apenas um em cada unha e a fileirinha na unha do meio! Ótima ideia, ficou lindo!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é mei primeiro caviar Mah! E confesso que gostei mto viu! Mas tem q arrumar um jeito de fixar bem pq senão sai tudo mesmo.
      Muito obrigada pelo elogio :-)
      Beijos!

      Excluir
  28. Ficaram muito perfeitas as tuas unhas,gostei imenso dessas cores de esmalte,super lindas!! Muitos beijinhos e bom fim-de-semana!! Tenho novidades no meu cantinho,passa por lá. Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina!
      Bom final de semana pra vc também :-)
      Beijos!

      Excluir
  29. Mas que chique que anda essa moça! Tudo de bom ganhar um desses, né? E ninguém tem nada que reclamar não, está divino assim. Amei a combinação que você fez com as bolinhas. E a mani da pequena ficou muito fofa! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Katriny , tudo de bom mesmooooo!
      Estou in love s2
      Obrigada viu ? Beijocas!

      Excluir
  30. Amiga bom final de semana venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom final de semana pra vc tb flor! Vou sim :-)
      Beijos!

      Excluir
  31. Até que gosto de caviar, mas só pra brincar! Não pra usar de verdade :P
    Amei o jeito que vc usou, Ju! Ficou lindo!!
    Mas as unhas da Isa ficaram mais aindaaaa <3

    Parabéns por ter ganhado o sorteio :D

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  32. Olá, vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade.

    Ficou perfeita suas unhas, e as da Isabelle fofas de mais!
    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Acho lindo esse efeito. Uma pena durar tão pouco.
    A sua ficou mara.
    Beijos
    mhilkadiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que sortuda hein,parabéns!
    Eu acho muito lindo caviar,é uma pena que nas minhas unhas não dure nada :(
    Ficaram lindas suas unhas,mas confesso que hoje eu prefiro a mãozinha da Isabelle ♥
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Linda a cor!!Eu tenho esse kit mas o meu é um bege :)

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/produtos-recebidos-da-suavetex.html

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que bacana! Já tinha visto em fotos, mas nunca explicado como aplicava. Adorei mesmo! Até fiquei com vontade de experimentar. Parabéns pelo prêmio!
    Beijos querida
    guiadavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Puro luxo... arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nossa, que luxo essa combinação! Que kit tudo de bom rs, pena que nunca consegui um, invejinha boa pra vc! rs Suas unhas ficaram divinas, arrasou! Adorei seu blog, muito legal! Dê uma passadinha no meu tbm, bjs!

    http://nailartnat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei ele num sorteio e amei Nat! :-)
      Muito obrigada! Passo lá sim :-)
      Beijos!

      Excluir
  39. Muito chique, Ju! Eu gosto de caviar e de dourado, mas ainda me falta testar o caviar original assim como você fez, apenas usei as bolinhas espalhadas e não duraram nada!
    Fiquei apaixonada mesmo pelas mãozinhas fofas da pequena aparacendo novamente por aqui!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra durar só mesmo passando uma base emcima , eu usei a base glitter e extra-brilho , grudou tanto q foi até difícil tirar hahahaha
      Obrigada flor!
      Beijos!

      Excluir
  40. ameii onde posso comprar ? é muito caro ? obrigado flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick! Sinceramente não sei pq ganhei ele em um sorteio , mas acredito que aqui no Brasil um kit assim é muito caro , mais de 100 reais deve ser , só vi pra vender em sites internacionais.
      Obrigada pelo comentário :-)
      Beijos!

      Excluir