25/05/2014

Sky Beach - TwoOne OneTwo + Purple Shake - Hits com Esmalte Bonito

Oie meninas! Tudo bem ?

Eu que sou a louca dos azuis fiquei mais de 1 mês sem usar a cor! Nem acreditei hahaha , acho que fiquei meio enjoada de tanto ver Frio na Barriga por aí  , mesmo achando a cor linda kkkk
Apostei num tom mais claro.

Escolhi o Sky Beach da TwoOne One Two , ele cobre com 3 camadas mas não demora pra secar. No anelar passei duas camadas do Sky e uma camada bem generosa do Purple Shake da Hits.
No dedo médio apliquei esse adesivo super fofo da Esmalte Bonito de flores e abelhinhas que infelizmente saiu de linha , mas claro que ainda tem muitos outros modelos lindos e pra todos os gostos.
Coloquei a película por cima do Sky Beach mesmo já que o fundo é azul também e não transparente como a maioria. 
Ainda fiz bolinhas com o Over The Rainbow da Jade pra enfeitar um pouquinho mais rsrs
Não ficou uma graça ?








Gostaram da combinação ?

Beijos!


Esmalte Bonito você encontra aqui:

42 comentários:

  1. Oi amada, que unhas linda amei, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Adoro películas de fundo colorido, Ju! Dá pra fazer altas combinações! Super fofa essa que você escolheu! Nossa, até estranhei um Two One One Two cobrindo só com 3 camadas! Os que tenho cobriram perfeitamente na primeira!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri eu tenho 2 esmaltes da marca e os 2 só cobrem com 3 camadas , na segunda ainda ficam transparentes mesmo.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou muito linda mesmo, fofa e delicada!
    É bom ver outro tom de azul que não seja o Frio na Barriga kkkk
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Apesar de ser bonito , é bom mesmo fugir um pouco do tom hahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. Que lindaaa, vou deixar minha unha crescer agora, parar de roer u.u rs

    Beijos!

    tortamaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana se te conforta , kkk já fui roedora de unhas e eram horríveis hahahaha
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  5. Azul eu amo de toda forma, então claro que me apaixonei por sua mani!
    O adesivo ficou uma fofura!

    ResponderExcluir
  6. Lindas super arte mesmo. Combinou bem
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei! Ficou mara!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou super fofa a mani, Ju!!!
    Amei esse glitter da Hits! Lindo!

    Bjinhos e ótima semana!

    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Amei Juli
    ficou lindoooo
    parabéns!!!
    Ótima semana pra vc
    sucesso em tudo!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Ain Juu que unha mais linda, adorei esse mix.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que combinação mais fofa Ju *-* amei, amei, amei !!
    Azul é lindo em qualquer tom, né ? hahahaha e essa película que gracinha, pena que já saiu de linha :/
    Ficou lindoooo demais amiga !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Sil!
      Uma pena mesmo , ela é tão lindinha!
      Beijos!

      Excluir
  12. Que lindo esses esmaltes,a combinação ficou perfeita..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai Ju essas manis fofas e delicadas não tem como não me ganhar, eu amo rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei a combinação, e esse adesivo que coisa mais fofa, ficou super delicado ! *-*

    Beeijos :)

    http://queridasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ai que azul lindo, também amo azuis hehe
    linda película

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo Juliana ! Pode continuar sambando na cara da sociedade com essas manis divas... mas eu posso te perdoar........ se vc fizer a Nutella e contar como ficou ! Huhahuahuhuahuaa.

    Beijooooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Achei q vc ia fazer , se vc fizer nutella e mandar pra mim huahuahuahuauha
      Não fiz pq não tenho os ingredientes em casa , mas to coçando kkkk
      Beijos!

      Excluir
  17. Linda sua combinação..
    Eu tbm enjoei de azul de tanto ver o frio na barriga agora quero ver eu usar o meu kkkk
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que nem comprei hahahaha
      Queria muito , agora já não sei mais , vamos ver a hora q eu ver ele na frente rsrs
      Beijos!

      Excluir
  18. muito delicada a sua combinação! adorei a mistura!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Unhas fofaaaaaaaas!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  20. "Uma graça" é pouco, ficou fofo demais!! Adorei! Muito lindas!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  21. Que fofa a esmaltação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito linda sua combinação, amei!! Esse azulzinho é muito fofo!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. amiga adorei a combinacão de cores...ficou super cute!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir

  24. Amiga que show amei as unhas venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  25. Também enjoei do esmalte da Hits rs aonde eu olhava e ainda olho tem gente com ele nas unhas kkk
    Adorei sua combinação,ficou uma gracinha!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei tudo da sua esmaltada amiga, arrasou!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. que linda a combinação adorei a película , pena mesmo que saiu de linha :/ eh bem fofa e delicada, ficou super delicada a combinação adorei mesmo.
    beijãão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que lindeza, deu vontade fazer igualzinho! Só que não tenho o purple shake nem o sky beach haha
    Amei essa película, nunca tinha visto nas unhas, ficou uma graça!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir